Tamanho do texto

Demo de Pokémon Sun e Moon revelou novidades sobre o game, entre elas quais monstrinhos estarão disponíveis; game sairá para Nintendo 3DS

A demo de Pokémon Sun e Moon foi lançada na madrugada desta terça-feira (18) para Nintendo 3DS, e as poucas horas de jogo foram suficientes para que os fãs descobrissem as novidades mais importantes do novo game da franquia.

Leia mais: Pokémon GO recebe série de atualizações

Pokémon Sun e Moon teve o demo divulgado nesta terça-feira (18); game terá 800 pokémons e monstrinhos especiais
Divulgação
Pokémon Sun e Moon teve o demo divulgado nesta terça-feira (18); game terá 800 pokémons e monstrinhos especiais


Atenção: spoilers a partir daqui

A grande surpresa de Pokémon Sun e Moon é o número de pokémons que o jogo terá: 800. O game terá as mais diversas gerações de monstrinhos, incluindo os raros. A informação foi confirmada após jogadores conseguirem quebrar o código-fonte do game e liberar toda a Pokédex, que traz todas as informações sobre os bichinhos.

Leia mais: Jogador encontra pokémon raro na estreia de Pokémon GO na África

O jogo também terá pokémons em Alolan Form. Por terem sido criados na região fictícia de Alola, alguns monstrinhos têm características diferentes dos demais. Até o lançamento da demo, não se sabia quais criaturas teriam essa variação, mas gamers já descobriram que os pokémons especiais serão variações dos 151 originais. Além disso, o game terá oito misteriosas Ultra Beasts.

Leia mais: Pokémon GO receberá atualização que permite capturar monstros raros

Por fim, os jogadores também descobriram os itens que estarão disponíveis em Pokémon Sun e Moon. Entretanto, nem todos os itens e novos movimentos estão disponíveis na demo.

Desde a madrugada, o youtuber Kaphotics está analisando detalhadamente a demo do novo game. Você pode assistir aos vídeos abaixo:

Pokémon Sun e Moon será lançado para Nintendo 3DS em 18 de novembro, dividido em dois games diferentes. Ambos terão a mesma história, entretanto terão pokémons diferentes. O jogo segue a linha de Pokémon Red e Blue, que fez sucesso nos GameBoys no fim da década de 1990. O novo game é o primeiro da série para 3DS desde Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, lançado em 2014. Em julho deste ano, a Nintendo lançou Pokkén Tournament, um game de batalha entre os monstrinhos, para Wii U.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.