Tamanho do texto

Produtora antecipou segunda fase do beta de Call of Duty: Infinite Warfare para 22 e 23 de outubro apenas para PS4; todos proprietários poderão jogar

A Activision, produtora responsável pela franquia Call of Duty, confirmou nesta terça-feira (18) que o próximo game da franquia, Infinite Warfare, terá a segunda fase do teste beta liberada para todos os donos de PS4.

Call of Duty pode ganhar jogo ambientado no Vietnã

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado em 4 de novembro
Reprodução
Call of Duty: Infinite Warfare será lançado em 4 de novembro

Originalmente, a Activision havia divulgado que seria necessário adquirir o game na pré-venda (ou de outra forma, a fim de garantir um código de acesso online), para ter direito ao beta. Contudo, a produtora avisou, na conta oficial do game no Twitter, a mudança. Além disso, a segunda fase do beta de Call of Duty: Infinite Warfare  foi antecipada para a próxima semana, no período de 21 a 24 de outubro.

Apesar dessa flexibilização, a regalia da não-exigência de pré-venda só vale para os proprietários de PS4 . Os donos do Xbox One , console da Microsoft, ainda devem realizar a pré-compra do game. Eles também não tiveram acesso à primeira fase do teste beta. Como já foi noticiado, os gamers que usam o PC ficarão de fora da fase de testes do game.

Produtora confirma que Call of Duty: Infinite Warfare terá até 130GB de tamanho

Sobre o game

Call of Duty: Infinite Warfare será o décimo terceiro game da franquia Call of Duty, e deverá manter o tom futurista da série, implantado pelos seus antecessores. Ele foi desenvolvido pela Infinity Ward, a criadora da franquia.

No game, o personagem de Harintgon é o antagonista Almirante Salen Kotch, líder da Settlement Defense Front. Já McGregor será um de seus seguidores, o Capitão Bradley Fillion. O jogador irá assumir a pele do protagonista, o capitão Reyes, comandante de uma das últimas naves de guerra que ainda estão em operação no planeta. Ele comanda uma organização fascista chamada "A Frente", cujo maior objetivo é controlar essas colônias e continuar garantindo a existência de vida no planeta.

Sua missão é defender a Terra de força insurgentes em uma guerra de secessão. Ela é protagonizada pelos habitantes do planeta e colônias mineradoras de recursos naturais de outras partes do Sistema Solar. Estes locais são os responsáveis pelo fornecimento de todos os recursos que a vida na Terra precisa para sobreviver, uma vez que todos os seus recursos já foram esgotados há muitos anos.

+  Call of Duty: Infinite Warfare ganha novo trailer do multiplayer

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado em 4 de novembro e estará disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows. A versão especial do game contará com Call of Duty: Modern Warfare Remastered, uma versão remasterizada do clássico de PS3 e Xbox One.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.