Tamanho do texto

Produtora está desde domingo (16) fazendo mistério sobre novidades do game, mas ainda não confirmou nada – o que está fazendo os fãs surtarem

Já se passaram seis anos desde o lançamento de Red Dead Redemption, em 2010, e desde então os fãs estão sedentos por uma sequência do game. Ao que tudo indica, o pedido deles está prestes a finalmente ser atendido.

Leia mais: Imagem vazada mostra Sombra, suposta nova heroína de Overwatch

Fãs de Red Dead Redemption estão surtando com a possibilidade de uma sequência do game
Reprodução/Facebook
Fãs de Red Dead Redemption estão surtando com a possibilidade de uma sequência do game

Desde domingo (16), a produtora Rockstar vem fazendo mistério sobre uma possível sequência de Red Dead Redemption. Primeiro foi com a mudança da foto de perfil das páginas da produtora no Facebook e no Twitter, depois com uma imagem misteriosa que mostra sete silhuetas em um fundo vermelho.

Apesar de parecer pouco, essas mudanças geralmente significam grandes anúncios da Rockstar. Foi assim em 2011, quando a produtora anunciou Grand Theft Auto V: as fotos nas redes sociais foram trocadas despretensiosamente e na semana seguinte o primeiro trailer do game foi divulgado.

Sabendo disso, os fãs já começaram a surtar com a movimentação nas redes sociais da Rockstar. Veja abaixo os melhores comentários:


GTA no Velho Oeste

Ambientado na década de 1910, o game em mundo aberto gira em torno de John Marston, personagem que é forçado a trabalhar para uma gangue após sua mulher e seu filho serem feitos de reféns. O jogo foi originalmente lançado em 2010 para Xbox 360 e PlayStation 3.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.