Tamanho do texto

Depois de fazer sucesso com seu próprio canal no YouTube, o apresentador agora criou uma conta para fazer gameplay – e estreou com Outlast

Além de ser apresentador, cantor e até ex-vereador , Celso Portiolli agora é youtuber. O apresentador do "Domingo Legal" criou há algum tempo um canal no YouTube e a iniciativa tem dado certo: até agora ele já tem 1,7 milhões de inscritos.

Leia mais: Campeão de "LoL" dá dicas para se dar bem em torneio mundial

Celso Portiolli fez um canal de gameplay e estreou fazendo uma transmissão de Outlast – com direito a muitos sustos e palavrões
Reprodução/Youtube
Celso Portiolli fez um canal de gameplay e estreou fazendo uma transmissão de Outlast – com direito a muitos sustos e palavrões

Mas quem achava que Celso Portiolli tinha chegado ao limite fazendo vídeos engraçadinhos e tags no YouTube estava muito enganado. Para conquistar ainda mais espaço na plataforma de vídeos mais famosa do mundo, o apresentador inaugurou na semana passada um novo canal: o PortiolliPlay.

Sim, é exatamente isso que você está pensando: no novo canal, o apresentador do SBT faz gameplays. E o primeiro jogo que ele mostra é Outlast, um game de survival horror. O vídeo já havia sido lançado no canal principal de Portiolli, mas foi o escolhido para estrear a nova conta do apresentador/youtuber.

Leia mais: Celso Portiolli revela que quase morreu: "O respirador parou"

Na versão original, o vídeo já teve mais de 900 mil visualizações e tem tudo que você pode imaginar: sustos, gritos, e muitos palavrões. Portiolli é ajudado por um de seus filhos, mas acaba mais brigando com ele do que de fato recebendo conselhos.

A internet já está recheada de gameplays dos mais diversos jogos, mas o vídeo de Celso Portiolli jogando videogame era tudo que os gamers queriam.

Veja abaixo os melhores comentários:

A gente mal pode esperar pelos próximos vídeos do canal de gameplay de Celso Portiolli.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.