Tamanho do texto

Desenvolvedora reaproveitaria projeto do shooter de Call of Duty que não saiu do papel; próximo game da franquia será lançado em 4 de novembro

Rumores indicam que o próximo game da franquia Call of Duty pode retomar um projeto que não saiu do papel. De acordo com a versão espanhola do site  IGN , a ideia é ambientar um game na Guerra do Vietnã

+  Produtora confirma que Call of Duty: Infinite Warfare terá até 130GB de tamanho

Call of Duty pode ganhar game ambientado no Vietnã em breve
Reprodução/Youtube
Call of Duty pode ganhar game ambientado no Vietnã em breve

Caso o projeto saia do papel, esse não será o primeiro game de Call of Duty a se passar no país asiático. Call of Duty: Black Ops já teve trechos ambientados no Vietnã. O tema teria sido cogitado para um shooter chamado Fog of War ou Vietnam, mas a ideia não vingou e o projeto ficou engavetado durante anos.

Call of Duty: Infinite Warfare é o próximo game da franquia

Call of Duty: Infinite Warfare será o décimo terceiro game da franquia Call of Duty, e deverá manter o tom futurista da série, implantado pelos seus antecessores. Ele foi desenvolvido pela Infinity Ward, a criadora da franquia.

Call of Duty: Infinite Warfare ganha novo trailer do multiplayer

No game, o personagem de Harintgon é o antagonista Almirante Salen Kotch, líder da Settlement Defense Front. Já McGregor será um de seus seguidores, o Capitão Bradley Fillion. O jogador irá assumir a pele do protagonista, o capitão Reyes, comandante de uma das últimas naves de guerra que ainda estão em operação no planeta. Ele comanda uma organização fascista chamada "A Frente", cujo maior objetivo é controlar essas colônias e continuar garantindo a existência de vida no planeta.

Sua missão é defender a Terra de força insurgentes em uma guerra de secessão. Ela é protagonizada pelos habitantes do planeta e colônias mineradoras de recursos naturais de outras partes do Sistema Solar. Estes locais são os responsáveis pelo fornecimento de todos os recursos que a vida na Terra precisa para sobreviver, uma vez que todos os seus recursos já foram esgotados há muitos anos.

"Call of Duty Modern Warfare Remastered" vai acompanhar disco "Infinite Warfare"

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado em 4 de novembro deste ano e estará disponível para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows. A versão especial do game contará com Call of Duty: Modern Warfare Remastered, uma versão remasterizada do clássico de PS3 e Xbox One .

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.