Tamanho do texto

Teasers de Resident Evil 7 trazem ligação assustadora e a volta dos baús. Jogadores especulam que personagem deverá retornar ao game.

Dois assustadores teasers de Resident Evil 7 foram divulgados pela Capcom . No primeiro, é possível ver que Ethan, o personagem principal, recebe uma ligação na mansão abandonada em que o game se passa. Uma voz feminina do outro lado da linha diz "você realmente não devia ter vindo para cá".

Relançamentos de Resident Evil batem 1,5 milhões de vendas

Divulgação
"Resident Evil 7" tem novo teaser com ligação misteriosa

Graças a esse fato, muitos fãs da franquia estão teorizando que alguma personagem retornará para Resident Evil 7: Biohazard . Contudo, essa não é a primeira vez em que uma voz misteriosa fala através de uma ligação no game. Na demo "The Beginning Hour", um dos finais possíveis envolve um telefonema semelhante a este.

Capcom divulga novas imagens e detalhes inéditos de "Resident Evil 7: Biohazard"

Nos comentários do YouTube do primeiro teaser da Capcom, os fãs da série começaram a sugerir que a autora de ambos telefonemas é Ada Wong, personagem que sempre esteve presente nos arredores dos games da franquia Resident Evil.

 No segundo teaser, é possível ver uma espingarda e um báu, sugerindo a volta das caixas de itens. Além disso, na descrição no YouTube, a Capcom afirma "poupe munição... você vai precisar dela", em tradução livre. Tudo indica que a munição será escassa - o que remete o jogador aos primeiros games da franquia, onde munição era um dos itens mais raros.

Sobre o game

No game da Capcom, o jogador, na pele de Ethan, usa facas, pistolas, espingardas, lança-chamas, artefatos explosivos e até mesmo serras elétricas para assassinar os inimigos e continuar sua incursão pela mansão em busca de sua esposa. O jogo se passa em Dulvey, Louisiana - o que deixa claro para o jogador que essa não se trata da mansão Spencer, já vista em outros games da franquia.

+  Capcom divulga novo trailer de “Resident Evil 7: Biohazard”

“Resident Evil 7: Biohazard” será lançado em 26 de janeiro de 2017, e estará disponível para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows. No console da Sony, será possível jogar a campanha inteira com realidade virtual, por meio do Playstation VR .

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.