Tamanho do texto

O app de maior sucesso, Pokémon GO recebeu atualizações importantes para a jogabilidade, entre elas, um novo sistema de bônus de captura

O app que é febre no mundo todo, Pokémon GO recebeu uma série de atualizações. As versões 0.41.2 para Android e 1.11.2 para iOS , contam agora com novidades para os mestres pokémon a la Ash Ketchum, da cidade de Palet.

Atualização de "Pokémon Go" permite ver onde pokémons foram capturados

Pokémon GO recebeu diversas atualizações, que prometem melhorar a jogabilidade
POKÉMON GO / REPRODUÇÃO
Pokémon GO recebeu diversas atualizações, que prometem melhorar a jogabilidade

Confira todas as novidades que essa atualização trouxe para Pokémon GO :

• Bônus de captura: agora os treinadores poderão ganhar um bônus por tipo de Pokémon capturado, conforme pegam mais monstrinhos de um tipo específico. Ainda não está claro qual a porcentagem desse bônus.

• Mais Pokémons em combate no treino: treinadores agora podem levar até seis Pokémons para batalhar no ginásio de seu time. O CP do Pokémon com quem o jogador batalhará será temporariamente ajustado para sua sessão de treinamento, a fim de se adequar ao CP mais baixo.

• Melhorias no sistema de ovos e na incubadora: as telas serão atualizadas de acordo com a distância caminhada, sem o treinador precisar fechar e abrir a tela novamente. Chocar ovos passa a ser mais dinâmico com o novo sistema.

• Pokémons companheiros sobem no ombro do jogador: Inicialmente, essa funcionalidade era exclusiva do Pikachu. Agora, porém, o Pidgey, Caterpie, Weedle, Spearow e Eevee também podem subir no ombro de seu treinador após alguns km percorridos.

Além disso, foram corrigidos vários bugs, como problemas de áudio e uma animação das evoluções menores, entre outras falhas do game.

Os monstrinhos que são febre mundial

 Em junho deste ano, a Nintendo em parceria com a Niantic Labs revolucionou a forma como interagimos com nossos smartphones, com o lançamento do mundialmente esperado Pokémon GO, o game de realidade aumentada.

Novas atualizações de “Pokémon GO” permitem ter um Pokémon companheiro

Funciona assim: você instala o app, cria uma conta e sai jogando. Conforme o jogador vai andando na rua – existe uma interligação entre o app e o GPS do celular –, os monstrinhos de bolso vão aparecendo no mapa e você pode capturá-los.

Para isso, você tanto pode capturar o Pokémon com um fundo do game ou ativar a câmera do smartphone e procurá-lo ao seu redor. Para captura-lo, é necessário o uso de Pokébolas . Depois de capturado, ele é armazenado e você pode consulta-lo em sua Pokédex. Para adquirir mais itens, como Pokébolas, o jogador deve ir até uma das Pokestops espalhadas pela cidade.

"Pokémon GO" receberá atualização que permite capturar monstros raros

Pokémon GO está disponível gratuitamente para iOS e Android e não tem previsão de chegada ao Windows Phone.

    Leia tudo sobre: Aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.