Tamanho do texto

Novo trailer de Titanfall 2 foca em mostrar a variedade do gameplay no modo campanha; o game será lançado em 28 de outubro

Há poucos dias do lançamento, desenvolvedora Respawn Entertrainment divulgou mais um trailer do novo Titanfall 2. Desta vez, o vídeo é focado em mostrar a variedade do gameplay para o modo campanha.

Modo campanha de "Titanfall 2" ganha trailer cinematrográfico

Titanfall 2 será lançado em 28 de outubro, e estará disponível para Playstation 4, Microsoft Windows e Xbox One
Reprodução/Youtube
Titanfall 2 será lançado em 28 de outubro, e estará disponível para Playstation 4, Microsoft Windows e Xbox One

Este novo teaser de Titanfall 2  mostra a visão que a desenvolvedora está utilizando no modo campanha do seu novo jogo de shooter futurista. Aqui, o estúdio explica que podemos esperar muita variedade na história, e há diversas novas cenas de gameplay.

Na campanha, o jogador assume o comando de Jack Cooper, um soldado que é forçado a se unir ao titã BT-7274 para investigar um centro de pesquisas no território do inimigo. Cooper é um atirador de patente baixa do exército, e seu maior sonho é pilotar seu próprio robô gigante Titan, sob o comando do capitão Lastimosa. Após uma missão dar errado, Cooper e Lastimosa se veem presos em Typhon , um planeta tropical habitado por criaturas perigosas e soldados inimigos. Cabe ao protagonista, no comando do Titan de seu chefe, salvá-los.

Campanha de financiamento de Wasteland 3 bate meta em apenas três dias

Titãs, robôs gigantescos e muito tiro

Em "Titanfall 2", o jogador tem acesso a uma campanha single-player, que não depende de acesso a internet, além do modo multiplayer já tradicional da franquia. As novidades ficam por conta de novos titãs, robôs gigantescos e a diversas opções de personalização dos personagens jogáveis.

Outra inovação muito aguardada nesta nova edição do game é o modo história. Porém, assim como no primeiro game da franquia, o carro chefe é o modo multiplayer, que inclui batalhas online entre os poderosos robôs.

Relançamentos de Resident Evil batem 1,5 milhões de vendas

Após o lançamento, a Respawn Entertainment e a Eletronic Arts ( EA ) prometeram que irão desenvolver uma série de mapas e de novos modos de jogo. "Titanfall 2" chega em 28 de outubro. Apesar de o console da Sony ter sido excluído do game original, a sequência estará disponível para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.