Tamanho do texto

Produtora confirmou que relançamentos de Resident Evil 4, 5 e 6 para PS4 e Xbox One venderam mais de 1,5 milhões de cópias; novo jogo sai em 2017

A Capcom tem motivos de sobra para comemorar: a produtora anunciou nesta terça-feira (11) que os relançamentos de Resident Evil 4, 5 e 6 para PS4 e Xbox One bateram a marca de 1,5 milhões de vendas em todo o mundo.

+ Capcom revela resquisitos de Resident Evil 7: Biohazard

Relançamentos de Resident Evil 4, 5 e 6 já venderam mais de 1,5 milhões de cópias
Divulgação
Relançamentos de Resident Evil 4, 5 e 6 já venderam mais de 1,5 milhões de cópias

Lançados em março deste ano, as remasterizações dos últimos três games da franquia Resident Evil quase se comparou à marca alcançada por Resident Evil HD e Resident Evil Zero HD. O primeiro vendeu mais de 1 milhão de cópias, enquanto o outro teve cerca de 800 mil vendas.

"Agradecemos a todos os fãs que celebraram o 20º aniversário da série ao jogar estes games", disse a companhia em um comunicado oficial sobre as vendas, fazendo alusão ao aniversário da franquia, que teve seu primeiro game lançado em 1996 para PlayStation 1, PC e Sega Saturn.

+ Capcom divulga novas imagens e detalhes inéditos de Resident Evil 7: Biohazard

Os relançamentos de Resident Evil estão antecipando o próximo game da franquia, Resident Evil 7: Biohazard, previsto para ser lançado em 24 de janeiro para PS4, Xbox One e PC. Os jogadores de PlayStation ainda têm um incentivo para matar as saudades da série neste mês: a remasterização do primeiro game da franquia está disponível gratuitamente para clientes da PS Plus até o fim de outubro.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.