Tamanho do texto

Produtora do novo game da franquia Call of Duty confirmou que o jogo poderá ter até 130GB de tamanho; título chega às lojas em 4 de novembro

Se você está ansioso por Call of Duty: Infinite Warfare , é melhor já ir liberando algum espaço no seu console ou em seu PC. De acordo com a produtora, o novo game da franquia poderá ter até 130GB de tamanho.

Leia mais: Call of Duty: Infinite Warfare ganha novo trailer com Jon Snow

Call of Duty: Infinite Warfare poderá ter até 130GB de tamanho, confirma produtora
Reprodução
Call of Duty: Infinite Warfare poderá ter até 130GB de tamanho, confirma produtora

A informação foi confirmada na página de Perguntas e Respostas do site americano de Call of Duty: Infinite Warfare . Segundo a Activision, os bundles que incluem o novo título e a remasterização de Call of Duty: Modern Warfare podem chegar aos temidos 130GB. Segundo estimativas, o novo jogo teria 90GB, enquanto a remasterização do antigo teria 40GB.

Entretanto, essa estimativa é válida apenas para os pacotes com todos as expansões inclusas: além dos dois games, patches de Day 1 e e seis mapas multiplayer que serão lançados para Modern Warfare.

A confirmação só veio depois de uma loja francesa começar a divulgar caixas vazias de Infinite Warfare, que só chega oficialmente ao mercado em novembro. Nas caixas, os rótulos informavam que a instalação do jogo no hardware exigia 130GB de espaço livre.

Leia mais: Call of Duty Modern Warfare Remastered vai acompanhar Infinite Warfare

O tamanho do game é quase o triplo de Battlefield 1, por exemplo, que tem 42,6GB, e Gears of War 4, que tem 54,6GB, ambos no Xbox One. Outros jogos grandes, como GTA V e Uncharted 4: A Thief’s End, não chegam a ter nem 45GB de tamanho no PS4.

Novidades sobre o beta

A partir desta sexta-feira (14), Infinite Warfare estará disponível no modo multiplayer em beta. Na versão de testes, os jogadores poderão jogar três dos seis modos Combat Rigs disponíveis.

Leia mais: Call of Duty: Infinite Warfare ganha datas para teste beta

Além disso, a versão beta também dará aos gamers a chance de jogar o novo modo Mission Teams, em que os jogadores ganham team ranks ao completar missões com suas equipes. Duas das quatro missões voltadas aos times estarão disponíveis. Por fim, a versão de testes terá três mapas – Frontier, Frost e Throwback – e três modos – Team Deathmatch, Domination e Kill Confirmed.

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado oficialmente para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows em 4 de novembro.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.