Tamanho do texto

A equipe brasileira chegou a surpreender ao ganhar dos chineses da Edward Gaming na primeira rodada do mundial, mas acabou caindo de rendimento

A equipe brasileira profissional de "League of Legends" , INTZ , surpreendeu ao ganhar dos chineses da Edward Gaming na primeira rodada do mundial, mas acabou sendo eliminado do torneiro nesta sexta-feira (8) após uma queda no rendimento.

Leia mais:  INTZ encara final da primeira fase do Mundial de LoL nesta sexta-feira

INTZ participará de final da primeira rodada do Mundial de LoL nesta sexta-feira (7)
DIVULGAÇÃO/RIOT GAMES BRASIL
INTZ participará de final da primeira rodada do Mundial de LoL nesta sexta-feira (7)


Com esse resultado, a INTZ não conseguiu mudar o fato de que todos os times brasileiros na competição foram eliminados na fase de grupos.

Leia mais: Final Fantasy XV levaria mais um ano para ser portado ao PC, afirma diretor

A equipe brasileira encarou três adversários na rodada final da primeira fase. Para seguir no torneiro eles precisavam garantir duas vitórias, mas Edward Gaming e ahq e - Sports Club dominaram as partidas, não dando chance aos brasileiros.

Antes da queda da INTZ, já havia tido uma surpresa no torneio: os russos da Albus NoX Luna surpreenderam na performance e passaram pelos favoritos da Counter Logic Gaming, chegando assim as quartas-de-final.

Leia mais: "Pokémon GO" receberá atualização que permite capturar monstros raros

A grande final de "League og Legends" está marcada para o dia 29 de outubro e acontecerá em Los Angeles, no ginásio Staples Center, local que já sediou a final do Mundial de LoL de 2013.




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.