Tamanho do texto

Em podcast, diretor de programação da Xbox Live afirmou que "Gears of War" será adaptado para o cinema pela Universal Studios

Larry Hryb, diretor de programação da Xbox Live e Rod Fergusson, o diretor de "Gears of War 4" anunciaram que um longa inspirado na franquia da Microsoft será produzido pela Universal , nova dona dos direitos do jogo.

LEIA MAIS:  8 curiosidades de "Gears of War" que você deve saber antes de jogar

Reprodução/Youtube
"Gears of War" será adaptado para o cinema pela Universal Studios

Contudo, isso não foi nenhuma surpresa para os fãs de " Gears of War ", pois a informação já era esperada. A ideia de produzir um filme no universo do game já havia sido discutida anteriormente, porém, nunca havia saído do papel. Em 2013,  o projeto de produção do longa deixou a Warner Bros. , uma vez que a desenvolvedora abriu mão da licença do game. Com isso, o produtor Scott Stuber assumiu a frente do projeto. Vale lembrar que Stuber tem um contrato de prioridade com a Universal Studios.

LEIA MAIS:  "Gears of War 4" e "Titanfall 2" estão entre os lançamentos de outubro

Em seu currículo, o produtor norte-americano ostenta sucessos de bilheteria dos mais variados gêneros, indo desde comédias como "Ted" até filmes de ação como "47 Ronin" e "Protegendo o Inimigo". Até o momento, não foram confirmados os nomes do roteirista e do diretor do novo longa.

Além disso, não foram divulgadas novas informações sobre o enredo do longa. Especula-se apenas que ele deve mostrar o E-Day  - data em que a raça alienígena conhecida como Locust se ergueu do solo e se revelou para os seres humanos ocupantes do planeta Sera, onde se passa o game. Não existe data de lançamento prevista para o longa.

Lançamento de "Gears of War 4"

A confirmação da produção do longa foi divulgada nesta quinta-feira (6), poucos dias antes do lançamento do novo game da franquia, "Gears of War 4". No novo game, a ação acontece no planeta Sera 25 anos após os eventos de "Gears of War 3", lançado em 2011. O que mais chama atenção nos trailers já divulgados são os detalhes gráficos perfeitamente trabalhados, principalmente durante os combates.

LEIA MAIS:  Próximos "Gears of War" podem não ser games de shooter

"Gears of War 4" será lançado em 11 de outubro, e estará disponível com exclusividade para Xbox One e PC.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.