Tamanho do texto

"Call of Duty Modern Warfare Remastered" vai estar no disco de "Infinite Warfare", e será lançado em 4 de novembro para PS4, Xbox One e PC

A página oficial de " Call of Duty Modern Warfare Remastered " foi atualizada recentemente pela desenvolvedora Infinity Ward , e trouxe uma surpresa para os fãs da série. O game só funcionará quando o disco do novo "Call of Duty Infinite Warfare" estiver inserido no console.

LEIA MAIS:  "Call of Duty: Infinite Warfare" ganha novo trailer com Jon Snow

Cenas do gameplay de
Reprodução/Youtube
Cenas do gameplay de "Call of Duty: Infinite Warfare"

A versão remasterizada será vendida em conjunto com " Infinite Warfare ", e estará disponível para ser baixada. Contudo, essa versão remaster de "Call of Duty 4" só irá funcionar se o disco do novo game estiver inserido no console. Essa notícia não agradou os fãs da série que esperavam poder jogar a versão para PS4 do game "Call of Duty: Modern Warfare".

Essa versão trará a campanha inteira do game - incluindo o epílogo "Mile High Club" - além de mais dez novos mapas para o modo multiplayer, totalmente remasterizados. As outras fases do modo online do game de shooter serão adicionadas em algum momento após o lançamento.

LEIA MAIS:  “Call of Duty: Infinite Warfare” ganha datas para teste beta

Sobre "Call of Duty: Infinite Warfare"

“Call of Duty: Infinite Warfare” será o décimo terceiro game da franquia “ Call of Duty ”, e deverá manter o tom futurista da série, implantado pelos seus antecessores. Ele foi desenvolvido pela Infinity Ward, a criadora da franquia.

No game, o  jogador irá assumir a pele do protagonista, o capitão Reyes, comandante de uma das últimas naves de guerra que ainda estão em operação no planeta. Ele comanda uma organização fascista chamada "A Frente", cujo maior objetivo é controlar essas colônias e continuar garantindo a existência de vida no planeta. Ele ainda terá como inimigos o antagonista Almirante Salen Kotch, líder da Settlement Defense Front e um de seus seguidores, o Capitão Bradley Fillion.

Sua missão é defender a Terra de força insurgentes em uma guerra de secessão. Ela é protagonizada pelos habitantes do planeta e colônias mineradoras de recursos naturais de outras partes do Sistema Solar. Estes locais são os responsáveis pelo fornecimento de todos os recursos que a vida na Terra precisa para sobreviver, uma vez que todos os seus recursos já foram esgotados há muitos anos.

LEIA MAIS:  Imagem vazada indica produção de "Assassin's Creed Empire"

“Call of Duty: Infinite Warfare” será lançado em 4 de novembro deste ano e estará disponível para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows. A versão especial do game contará ainda com “Call of Duty: Modern Warfare Remastered”, uma versão remasterizada do clássico de PS3 e Xbox 360.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.