Tamanho do texto

"Yu-Gi-Oh! Duel Links" chegará aos smartphones ainda no final deste ano, de acordo com a desenvolvedora japonesa Konami

Nesta quinta-feira (29), a desenvolvedora japonesa Konami anunciou que lançará um game online competitivo para dispositivos Android e iOS inspirado no famoso anime "Yu-Gi-Oh!". De acordo com as informações divulgadas, o app será gratuito e haverá opções de compras in-app (ou seja, pagando em dinheiro ou cartão de crédito).

LEIA MAIS:  Confira os jogos gratuitos disponíveis na Playstation Plus

Konami vai lançar game de
Reprodução/Youtube
Konami vai lançar game de "Yu-Gi-Oh!" para smartphones

No game, intitulado "Yu-Gi-Oh! Duel Links", o jogador poderá montar seu próprio deck (baralho), selecionando suas cartas favoritas entre mais de 700 opções. Quanto ao gameplay, a companhia já divulgou que os duelos serão no estilo PvP, em tempo real.

Com isso, será possível desafiar jogadores de qualquer parte do mundo, em partidas ranqueadas. Além disso, há ainda um modo single-player, onde o jogador não precisará fazer desafios ou aguardar os movimentos de um companheiro. Nesse modo, ele encara os monstros e assim, consegue evoluir e ganhar experiência para competir com mestres de cartas.

LEIA MAIS:  Próximos "Gears of War" podem não ser games de shooter

Na história do game, a KaibaCorp cria um mundo virtual de duelo. No app, as partidas rápidas , contudo, não há eliminação de qualquer turno ou mecânica de "Yu-Gi-Oh!" (como as mostradas na série de anime original). Há muitas animações nas cartas, além de uma variedade de missões, que conferem ao jogador pontos de experiência e - possivelmente - gemas (o dinheiro do jogo).

LEIA MAIS:  O game “Maguss” é uma espécie de “Harry Potter GO”

O game ainda contém alguns menus simples, com loja para comprar packs. Há também o editor de decks. Além do protagonista Yu-Gi, é possível jogar com outros personagens - que são desbloqueados através de um portal e de conquistas no game.

Segundo a Konami, o game irá incluir uma dublagem em inglês da franquia para a campanha do game. Conforme o jogador avança no game, novos personagens aparecem e "revivem antigas rivalidades da série de TV original". "Yu-Gi-Oh! Duel Links" promete ser uma experiência nostálgica e emocionante para todos os fãs da franquia de animes da década de 90.

"Yu-Gi-Oh! Duel Links" tem previsão de lançamento para o final deste ano, e estará disponível para Android e iOS.

    Leia tudo sobre: Aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.