Tamanho do texto

"Fifa 17" só chegará às lojas físicas em outubro, para Xbox e PS. Versão para PC ainda não tem previsão de lançamento

“Fifa 17” foi oficialmente lançado na terça-feira (27). Já é possível comprar o título por meio de lojas virtuais, como Origin, Playstation Store e Xbox Store. Porém, os jogadores que preferem ter a caixinha em mãos, terão que aguardar mais um pouco.

LEIA MAIS:  “Forza Horizon 3” e “Fifa 17” estão entre os lançamentos da semana

Reprodução/Youtube
"Fifa 17" só chegará às lojas físicas em outubro

Diversos lojistas já confirmaram a informação de que “ Fifa 17 ” só chegará às prateleiras em outubro. Não foi apresentada uma razão oficial ou explicação para isso. A data vale para todos os consoles, e não existe previsão de chegada para o Microsoft Windows .

Será possível comprar o game para Xbox One e PS4 pelo valor de R$ 250, e para a geração anterior de consoles – Xbox 360 e PS3 –, o game estará disponível por R$200.

Sobre o game

“Fifa 17” é uma produção da desenvolvedora EA, o game de futebol com elementos de realidade virtual. Esse é o primeiro game da franquia "Fifa", da Eletronic Arts, a usar o motor gráfico Frostbite. Segundo os desenvolvedores, essa novidade busca trazer uma experiência mais autêntica e realista ao game, além de melhorar as reações e emoções dos jogadores durante as partidas.

LEIA MAIS:  "Fifa 17" apresenta glitch que irrita jogadores, veja a demo

A grande novidade deste título é modo história, nomeado de “A Jornada”. Aqui, o jogador assume a carreira de Alex Hunter , um novo jogador do campeonato inglês – desde o início até o estrelato do Manchester United . Dependendo das escolhas do jogador, a carreira do atleta toma caminhos distintos – podendo ir do sucesso ao fracasso. Vale ressaltar que este modo não é narrado em português, apenas legendado.

LEIA MAIS:  Com Maracanã e Arena Corinthians, "PES 2017" terá seis estádios brasileiros

“Fifa 17” traz 23 clubes brasileiros jogáveis, da série A e B – com exceção de Corinthians e Flamengo, que são exclusividade do rival, “PES 2017”. De acordo com a desenvolvedora EA, todos os times brasileiros terão uniformes e escudos oficiais. Além disso, há 79 estádios disponíveis para as partidas – e nenhum é brasileiro. A narração fica por conta de Tiago Leifert, com comentários de Caio Ribeiro. Há ainda a promessa de comentários mais emocionantes quando gols decisivos forem feitos e viradas incríveis acontecerem no game.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.