Tamanho do texto

"The Last of Us" e o DLC ganham promoção para comemorar Outbreak Day, dia em que a infestação começou no game, que está disponível na PSN

Entre os fãs de "The Last of Us", o dia 26 de setembro é emblemático. No universo do game, foi o dia em que teve início a infecção viral, tema do mundo pós-apocalíptico do game. Para comemorar essa data tão especial, uma parceria entre a Sony e a desenvolvedora Naughty Dog colocou o jogo e seu DLC, Left Behind , em promoção na Playstation Network .

LEIA MAIS:  O game “Maguss” é uma espécie de “Harry Potter GO”

Reprodução/Youtube
"The Last of Us" comemora Outbreak Day com promoção especial

Dessa forma, a versão para PS4 de "The Last of Us", já com o conteúdo DLC, pode ser adquirida com 50% de desconto. Uma série de pacotes adicionais comemorativos também está disponível para o modo multiplayer, além de um tema dinâmico do Outbreak Day - de graça para todos os usuários da PSN. As ofertas vão estar disponíveis até a próxima semana.

Há ainda um pôster especial do game, feito por Kevin Tong. Isso é fruto de uma parceira da Sony com a Mondo. Contudo, apenas 350 cópias do cartaz foram feitas, e - infelizmente - todas já foram vendidas.

LEIA MAIS:  “Call of Duty: Infinite Warfare” ganha datas para teste beta

Sobre o game

"The Last of Us" é um jogo de ação e aventura, desenvolvido pela  Naughty Dog e publicado pela Sony. Lançado originalmente para PS3 em 14 de junho de 2013, ganhou uma versão remasterizada para o PS4, em 29 de julho do ano seguinte.

No game, os jogadores controlam o protagonista Joel, um homem encarregado de proteger uma garota chamada Ellie através dos Estados Unidos pós-apocalíptico. Os jogadores podem utilizar armas de fogo e outras armas improvisadas em diferentes situações de combate.

LEIA MAIS:  Franquia de basquete adquire duas equipes de e-sports dos Estados Unidos

Ainda é possível empregar habilidade de stealth, a fim de se defender de humanos hostis e  outras criaturas infectadas com uma mutação do fungo cordyceps. As armas disponíveis também podem ser melhoradas, ao recolher itens do ambiente. O modo multiplayer de "The Last of Us" ainda permite que até oito jogadores entrem em recriações competitivas ou cooperativas dos cenários do modo um jogador. Nesse caso, a escolha é livre.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.