Tamanho do texto

Novo trailer de "Battlefield 1" mostra o modo história singleplayer; game será lançado em 21 de outubro de 2016 para PC, PS4 e Xbox One

EA Games  divulgou nesta terça-feira (27) um novo trailer de "Battlefield 1", desta vez focado no modo história do game. Esta é a primeira vez que uma desenvolvedora produz um vídeo de divulgação com o propósito de mostrar apenas o singeplayer do game.

LEIA MAIS:  Beta de “Battlefield 1” já está disponível

Divulgação
"Battlefield 1" será o primeiro game de shooter da Primeira Guerra Mundial disponível para Microsoft Windows

O modo singleplayer de “ Battlefield 1 ” contará diversas histórias, tendo a Primeira Guerra Mundial como cenário de fundo, e tem fortes inspirações em fatos históricos. As armas jogáveis são as mesmas que eram usadas no conflito, como rifles de ferrolho, armas semiautomáticas, lança-chamas e até mesmo gás mostarda para atacar os inimigos. No modo multiplayer, poderão entrar até 64 jogadores, e os mapas jogáveis cobrirão diversas partes do mundo, como Arábia, Frente Ocidental e os Alpes.

LEIA MAIS:  Franquia de basquete adquire duas equipes de e-sports dos Estados Unidos

Segundo rumores, a campanha contará com seis episódios e vinte capítulos. Além disso, cinco personagens da campanha tiveram seus nomes já divulgados. São eles: Pritchard, McManus, Finch, Townsend e Edwards.

LEIA MAIS:  Desenvolvedora anuncia requisitos para jogar “Battlefield 1” no PC

“Battlefield 1” será lançado oficialmente para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows em 21 de outubro deste ano. Jogadores que têm uma assinatura da EA Acess ganharão um desconto na compra do game.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.