Tamanho do texto

Versões 1.9.0 e 0.39.0 de "Pokémon Go" serão lançadas para iOS e Android, respectivamente, foram lançadas nessa sexta-feira (23); veja o que muda

A próxima atualização de "Pokémon Go" trará novos recursos ao game que é hit no mundo inteiro. Nas versões 1.9.0 e 0.39.0, lançadas para iOS e Android, respectivamente, o jogador tem a possibilidade de ver em que lugar capturou cada um de seus pokémons.

Leia mais:  Jogador é assaltado durante streaming de "Pokémon Go"

Atualização de
Reprodução
Atualização de "Pokémon Go" vai mostrar onde pokémons foram capturados

O recurso, que já estava disponível em versões anteriores de "Pokémon Go", foi retirado após o radar de monstrinhos que estavam por perto apresentar alguns bugs. Apesar da volta, o sistema de rastreamento de pokémons não deve ser atualizado já nessa nova versão.

Entretanto, a atualização é mais voltada para quem usa a versão plus do app. Esses jogadores vão poder utilizar o incenso com o acessório que permite que o game seja jogado mesmo quando não estiver rodando na tela do celular.

Na prática, isso significa que quem usar o bracelete vai poder ver capturar mais pokémons durante os 30 segundos que o incenso funciona mesmo se o app não estiver aberto no celular.

A nova atualização de "Pokémon Go" já está disponível para iOS e Android.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.