Tamanho do texto

O game Overwatch ganhará uma paródia pornô ainda este ano, pela Brazzers. “Oversnacth” estará disponível para assinantes do site adulto

O game viciante “Overwatch” ganhará uma paródia pornô. A produção é do site de conteúdo adulto Brazzers . Porém, isso só deve acontecer se a Blizzard , a desenvolvedora do game, não proibir, já que a empresa não costuma permitir que seus personagens sejam usados para produções de conteúdos adultos.

LEIA MAIS:  Blizzard anuncia que nome do serviço de jogos online "Battle.net" será extinto

Reprodução/Youtube
"Overwatch" ganhará paródia pornô pela Brazzers

Embora as informações divulgadas pela famosa produtora de filmes adultos sejam escassas, já sabemos que o filme inspirado em “ Overwatch ” haverá uma cena entre os heróis Widowmaker (interpretada pela atriz Aletta Ocean) e Reaper (que ganha vida através do ator Danny D). Eles vão resolver suas diferenças em uma incrível “batalha”. Outras cenas e personagens não foram revelados pela empresa.

Essa não é primeira paródia pornô inspirada pelo universo geek. Desenhos animados, filmes, games e séries não ficaram de fora. "Esquadrão Suicida", "Star Wars", "Scooby Doo", "Game of Thrones", "Superman" e diversos outros já integram essa lista.

Desde a publicação do game, diversos personagens já têm sido utilizados para ilustrar cenas de conteúdo adulto. Esse fato levou a desenvolvedora Blizzard a enviar comunicados aos sites, solicitando a retirada das imagens. Além disso, a companhia também buscou redesenhar seus personagens, de forma a reduzir a hipersexualização de alguns de seus personagens.

LEIA MAIS:  “ReCore” ganhará atualização para corrigir bugs de loading

“Oversnacth”, a paródia pornô de “Overwatch” estará disponível para assinantes no site da Brazzers em 26 de setembro deste ano.

Sobre o game

"Overwatch" é um game de FPS,  que teve lançamento mundial em 24 de maio. Pertencente a categoria de tiro em primeira pessoa, foi desenvolvido pela Blizzard Entertrainment. O game enfatiza a jogabilidade cooperativa, contando com um vasto elenco, onde cada herói tem suas próprias habilidades e funções dentro de uma equipe. O jogo contou com um modo beta aberto e online de história, o que fez com que ele ganhasse muita fama entre os gamers.

LEIA MAIS:  Capcom revela resquisitos de "Resident Evil 7: Biohazard"

"Overwatch" está disponível para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.