Tamanho do texto

De acordo com executivo da Ubisoft, “Assassin's Creed” não será lançado até que esteja pronto. Filme do game chegará às telas em janeiro de 2017

Pelo visto, os fãs da franquia “Assassin’s Creed” terão de esperar mais um pouco pelo próximo game da série. De acordo com Yves Guillemot, executivo da desenvolvedora Ubisoft , em entrevista ao site americano Gamespot. De acordo com ele, existe a possibilidade de se fazer algo incrível com a franquia, levá-la a outro nível. Porém, criar uma experiência fantástica para os jogadores demanda mais tempo.

LEIA MAIS:  “Assassin's Creed: The Ezio Collection” reúne os games do assassino italiano

Novo
Reprodução/Youtube
Novo "Assassin's Creed" não tem previsão de lançamento

Dessa forma, um novo game de “ Assassin’s Creed ” só será lançado quando a franquia estiver pronta para tal. "Há um grande potencial em revolucionar a franquia, então queremos garantir que mudemos nosso modelo para utilizar mais tempo de desenvolvimento, assim podemos voltar com uma experiência muito melhor”, afirmou.

Assim, não existe nenhuma previsão de lançamento para o próximo game oficial da franquia. ”Voltará quando estiver pronta, e isso acontecerá quando tivemos certeza de que temos algo bom", explicou Guillemot.

LEIA MAIS:  "Assassin´s Creed": o guia completo do primeiro game da franquia de sucesso

Isso, contudo, não é de todo uma novidade. Em fevereiro deste ano, a Ubisoft já havia anunciado que não haveria nenhum lançamento da franquia em 2016, pois a desenvolvedora sentia a necessidade de avaliar a franquia. Isso se deu após o feedback de “ Unity ”, em que a empresa disse que aprendeu muito com o retorno dos fãs da série de assassinos e templários.

Na ocasião, a companhia francesa afirmou que os processos de desenvolvimento haviam sido atualizados, para renovar o compromisso da empresa de tornar “Assassin’s Creed” uma franquia de games em mundo aberto de alto nível.

LEIA MAIS:  "Assassin's Creed: Brotherhood", a segunda parte de uma trilogia

A Ubisoft vem publicando a saga de “Assassin’s Creed” desde 2009, que começou com a viagem do barman Desmond Milles através da máquina de memória genética Animus. O último game publicado da franquia foi “ Assassin’s Creed: Syndicate ”. Antes do retorno da saga aos consoles, a empresa publicará um filme da franquia, que é estrelado pelo ator Michael Fassbender, e tem estreia no Brasil marcada para janeiro de 2017.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.