Tamanho do texto

“ReCore” será atualizado para corrigir bugs de carregamento, segundo a desenvolvedora. Essa é a maior reclamação dos fãs do game

Uma das maiores falhas técnicas apontadas pela comunidade gamer de “ReCore” são as telas de carregamento – que chegam a levar dois minutos em certos pontos. A Armature Studios e a Comcept ouviram os fãs do game e anunciaram que o problema será corrigido ainda nesta semana, com o lançamento de uma atualização.

LEIA MAIS:  Problemas em servidor prejudicam lançamento de "Destiny: Rise of Iron"

Reprodução/Youtube
"ReCore" ganhará atualização para corrigir bugs de carregamento ainda esta semana

A atualização de “ ReCore ”, porém, estará disponível apenas para os consoles Xbox One e Xbox One S. A Armature Studios comentou que a atuazalição não chegará ao PC pois essa plataforma não foi afetada pelo bug . "Tenham em mente que algumas áreas ainda podem demorar mais do que o esperado para carregar, pois são áreas maiores", diz o texto no site oficial do game, em tradução livre.

LEIA MAIS:  Novo trailer de “Pokémon Sun e Moon” é divulgado; assista

De acordo com a desenvolvedora, esse trabalho é resultado das milhares de reclamações dos jogadores, e do esforço da companhia, que busca tornar a experiência dos usuários pelas terras de Far Eden a melhor possível. "Estamos acompanhando atentamente e a principal coisa mencionada [pelos jogadores] foi o desejo de melhorias para tempo de carregamento", diz o comunicado. "Esperamos que esta atualização melhore a experiência da aventura em Far Eden", afirma o comunicado, em tradução livre.

Sobre o game

"ReCore" é um game de ação em plataforma, onde o jogador comanda a jovem Joule - que aparenta ser a única sobrevivente  de uma tentativa fracassada de colonização do planeta Far Eden. Ao seu lado, há o cão robótico chamado de Mack. A missão principal do game é batalhar contra criaturas inimigas de sucata - apresentadas tanto na forma de animais, como lobos, aracnídeos e primatas, como na forma de estruturas puramente bélicas, como tanques de guerra e robôs alienígenas - e sobreviver, enquanto explora o cenário e tenta voltar para casa.

Batalhar aqui exige a concentração do jogador na alternância das munições, pois, para destruir um inimigo, a cor da munição deve ser a mesma do inimigo em questão. Também é possivel correr, pular, saltar e acumular outros parceiros - além de Mack -, cada um com suas habilidades específicas.

LEIA MAIS:  Gameplay de "Sniper Elite 4" traz missão contra Hitler; assista

“ReCore” está disponível apenas para Xbox One e Microsoft Windows 10.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.