Tamanho do texto

Em conferência, o CEO da Ubisoft teceu muitos elogios ao Nintendo NX, e disse que a companhia francesa irá apoiar o console desde seu lançamento

Tem mais novidade chegando para o Nintendo NX. Yves Guillemot, o CEO da desenvolvedora Ubisoft , teceu vários elogios ao novo aparelho durante uma apresentação da empresa francesa nesta quarta-feira (21). "O novo console da Nintendo é uma máquina fantástica. É realmente uma nova abordagem, e bem a cara da Nintendo, que significa trazer algo novo de novo. Nós amamos", afirmou Guillemot, em tradução livre.

LEIA MAIS:  Pokémon Company confirma jogos para Nintendo NX

Nintendo NX deverá chegar ao mercado em março de 2017, com games da Pokémon Company e da Ubisoft
Reprodução/Youtube
Nintendo NX deverá chegar ao mercado em março de 2017, com games da Pokémon Company e da Ubisoft

Além disso, o CEO da desenvolvedora também deu declarações explicando que o apoio será muito maior do que apenas para as franquias já esperadas, como “Just Dance”. De acordo com ele, a intenção é ser inovador nesse campo e fazer com que as pessoas testem os jogos da empresa antes de qualquer outro. Isso fará com que a francesa Ubisoft ganhe terreno entre os proprietários do Nintendo NX .

"Nós sabemos que os jogadores estão mais abertos quando um novo hardware se aproxima. Então nós temos a chance de fazer algo que nunca fizemos antes e se formos os primeiros, os players vão querer testar nosso jogo e talvez a gente consiga sucesso em um novo gênero", explicou Guillemot, em tradução livre.

LEIA MAIS:  Descoberta da Semana: Prenda a respiração e mergulhe fundo com "Fishdom"

Não é novidade que a Ubisoft apoiará o Nintendo NX. A desenvolvedora francesa, contudo, é uma das poucas empresas ocidentais a apoiar os consoles da marca japonesa desde o momento de sua chegada às lojas. Entre os games exclusivos de lançamento do Wii U, por exemplo, estava “ZombiU”, da companhia francesa.

LEIA MAIS:  Veja o gameplay de "Ashes of Ariandel", novo DLC de "Dark Souls 3"

Os principais rumores em torno do Nintendo NX dão conta de que ele será um híbrido de console de mesa e portátil. As declarações de Tsunekazu Ishihara, presidente da Pokémon Company, só fez com que os boatos ganhassem força. Além disso, rumores datados do mês de agosto afirmam que, além dos jogos já citados, seriam desenvolvidos jogos do Mario e de " The Legend of Zelda " exclusivamente para o novo videogame da Nintendo.

O lançamento previsto do inovador Nintendo NX é para março de 2017, e a empresa não divulgou de forma oficial detalhes sobre o aparelho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.