Tamanho do texto

Fishdom é um app de lógica em que o jogador deve cuidar de peixes, enfeitar aquários e formar conjuntos de três para ganhar pontos

“Fishdom” é um jogo de lógica onde o jogador deve agrupar os elementos iguais com o objetivo de ganhar pontos. O objetivo principal é conseguir formar o maior número de conjuntos possíveis. Enquanto isso é possível ainda enfeitar aquários e cuidar dos peixinhos – uma atividade quase terapêutica. Proporciona ao usuário uma jogabilidade ilimitada.

LEIA MAIS:  Hackeie o sistema e domine a cidade com “Watch Dogs”

Prenda a respiração e mergulhe fundo com
Reprodução/Youtube
Prenda a respiração e mergulhe fundo com "Fishdom"

LEIA MAIS:  Gameplay de "Sniper Elite 4" traz missão contra Hitler; assista

Para deixar “Fishdom” ainda mais divertido, o jogador pode usar artifícios como bombas e foguetes, a medida que aparecem na tela, para estourar várias conchinhas e outros itens do mar de uma única vez. Além disso, é necessário fazer a manutenção dos aquários e cuidar dos peixinhos até que eles se tornem adultos. Quando isso acontece, é possível vende-lo. Quanto mais velho é o animal, maior é o valor de venda dele.

As moedas adquiridas com a venda dos animais são importantes para garantir a compra de novos peixes, decorações e expansão do aquário - que possui uma capacidade limitada. Outro ponto que merece destaque é a necessidade da limpeza do local, o que garante o crescimento saudável e a felicidade dos animais. As decorações também são muitos importantes neste app, pois elas garantem a satisfação do peixinho, que delira de felicidade ao se deparar com um novo item.

Um cuidado que o jogador deve ter com os peixes é que cada um possui sua própria personalidade, o que implica que o usuário deve saber em qual aquário colocar cada um dos animais, a fim de evitar conflitos. Dentre as espécies disponíveis, estão o Blue Tang (a Dory, da animação "Procurando Nemo"), o famoso Peixe Palhaço, os simpáticos peixinhos dourados, o curioso Peixe Chama-Saltador , entre outras opções.

LEIA MAIS:  "Flow Free": a febre dos canos está nos smartphones

"Fishdom" está disponível para Android, iOS e Windows Phone. Além disso, é possível conectar-se pelo Facebook e jogar com os amigos. O aplicativo é gratuito, mas existem opções de itens que podem ser comprados no game. Também é possível baixar um protetor de tela para o smartphone com todos os personagens do game.

    Leia tudo sobre: Facebook Aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.