Tamanho do texto

Desenvolvedora divulga trailer do gameplay de "Tekken 7", e ele está cheio de pancadaria. Tem direito até a personagem de "Street Fighter"

Durante a Tokyo Game Show, a desenvolvedora Bamdai Namco liberou um novo trailer do gameplay do esperado game “Tekken 7”, a continuação da aclamada franquia de luta. O título conta com 32 personagens confirmados, incluindo Akuma, de “Street Fighter”.

LEIA MAIS:  Mais de 10 anos depois, "GTA San Andreas" ainda é jogado por 1 milhão de pessoas

Novo trailer de
Reprodução/Youtube
Novo trailer de "Tekken 7" está cheio de pancadaria

“Tekken 7” roda no motor gráfico Unreal Engine 4. Para o diretor, essa escolha ajudou muito no processo de desenvolvimento, colaborando com a velocidade do trabalho, resultado visual desejado e a portabilidade para todos os consoles.

LEIA MAIS:  Problemas em servidor prejudicam lançamento de "Destiny: Rise of Iron"

Aqui – como em “Tekken 6” –, cada personagem jogável tem seu próprio Rage Attack, que pode ser executado no meio de uma sequência de combos, desde que o lutador esteja no modo Rage. Contudo, a mecânica foi alterada e agora apenas dá acesso a Rage Arts e Rage Attacks. Anteriormente, o sistema causava dano ao HP personagem, fazendo com que caísse a 5%.

LEIA MAIS:  “The Witcher 3: Wild Hunt” não terá gráficos atualizados para PS4 Pro

Já lançado para consoles japoneses, “Tekken 7” estará disponível no início de 2017 para PS4, Xbox One e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.