Tamanho do texto

Gameplay de "Sniper Elite 4" coloca o jogador como assassino de Hitler em uma missão especial contra nazistas. Veja trailer do gameplay

Para alívio dos fãs, o primeiro trailer do gameplay de “Sniper Elite 4” finalmente foi divulgado nesta terça-feira (20). O trailer traz a prévia de uma missão bônus, que leva o título de “Alvo: Füher” – é tradição na franquia incluir sempre uma missão em que devem assassinar Hitler , sempre com o refrão "ding dong, o ditador está morto".

LEIA MAIS:  Jogador é assaltado durante streaming de "Pokémon Go"

Assassine Adolf Hitler em
Reprodução/Youtube
Assassine Adolf Hitler em "Sniper Elite 4"

LEIA MAIS:  O meme foi longe demais: veja o trailer de "Harambe vs. Capcom"

Sniper Elite 4 ” se passa na Itália, em 1943. O jogador é colocado ao lado de homens e mulheres com os quais deve lutar na Resistência Italiana e impedir a ameaça alemã nazista de dominar a região. A missão se passa a bordo de um navio alemão secreto e o objetivo original era assassinar o comandante.

Porém, ao descobrir que ele já foi morto, a missão muda e o próprio Füher deve ser morto pelo protagonista Karl Fairburne . Como em todos os outros games da franquia, essa missão é rejogável, ou seja, é possível usar várias maneiras para atingir o objetivo.

LEIA MAIS:  “The Witcher 3: Wild Hunt” não terá gráficos atualizados para PS4 Pro

“Sniper Elite 4” estará disponível para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows em 14 de fevereiro de 2017.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.