Tamanho do texto

"Destiny: Rise of Iron" apresentou problemas de conexão em seu lançamento. A Bungie afirmou, pelo Twitter, que já resolveu os bugs do game

Alguns problemas marcaram o lançamento da expansão “ Destiny: Rise of Iron ”, o que deixou muitos fãs chateados, já que a expectativa gerada em torno deste lançamento foi bastante alta – até um contador foi criado para registrar o tempo de espera. De acordo com os jogadores, o principal problema foi a dificuldade – ou impossibilidade, em alguns casos – que o game apresenta quando um jogador tenta conectar-se ao servidor. Segundo a Bungie, produtora do game, todas as plataformas foram afetadas pelo bug.

LEIA MAIS:  Gameplay de "Metal Gear Survive" recebe chuva de críticas negativas

O lançamento de
Reprodução/Youtube
O lançamento de "Destiny: Rise of Iron" foi conturbado; o game apresentou alguns problemas

Em um post no Twitter, a desenvolvedora de “ Destiny: Rise of Iron ” reconheceu os problemas e afirmou que estava investigando e trabalhando ativamente para solucioná-los.

Após a postagem na rede social, os jogadores relataram em fóruns online e redes sociais,que a partir daquele momento, o game passou a exibir uma mensagem, que afirmava que os servidores do game estavam temporariamente sem capacidade. E todos os que tentassem se conectar, eram colocados em uma fila de espera.

LEIA MAIS:  O meme foi longe demais: veja o trailer de "Harambe vs. Capcom"

Horas depois, em outro post na rede social, a Bungie afirmou que todos os problemas de conexão do game estavam resolvidos.

Sobre o game

“Destiny: Rise of Iron” é a expansão da franquia “Destiny”. O game conta a história dos Senhores de Ferro, ao mesmo tempo em que traz uma ameaça desconhecida para ocupar os Guardiões. Essa expansão permite a exploração de novos mapas, como as Terra Praguíferas, além de apresentar ao jogador novas armas, armaduras e mudanças nas mecânicas do game.

LEIA MAIS:  Novo jogo de Hideo Kojima será lançado antes da Olimpíada de Tóquio

"Destiny: Rise of Iron" está disponível para PS4 e Xbox One.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.