Tamanho do texto

Rumores do Reddit afirmavam que “The Witcher 3: Wild Hunt” não seria atualizado para PS4 Pro. A desenvolvedora confirmou os boatos

Um rumor surgido no fórum Reddit na semana passada dava conta que “The Witcher 3: Wild Hunt” não seria atualizado para suportar as resoluções mais altas do PS4 Pr o. O usuário teria dito que havia recebido informações privilegiadas.

LEIA MAIS:  Novo jogo de Hideo Kojima será lançado antes da Olimpíada de Tóquio

 Geralt de Rívia, o bruxo protagonista de
Reprodução/Youtube
Geralt de Rívia, o bruxo protagonista de "The Witcher 3: Wild Hunt"

LEIA MAIS:  "Gears of War 4" ganha trailer com Metallica na trilha sonora

De acordo com a desenvolvedora CD Projekt Red, por meio de publicação no fórum Eurogamer, “Queremos nos focar completamente em Cyberpunk 2077 e Gwent, e converter ' The Witcher 3: Wild Hunt ' de um jogo HD para 4K consumiria muito do nosso tempo e dos nossos recursos. Então, decidimos não lançar um patch para Wild Hunt com suporte as novas funcionalidades do PlayStation 4 Pro ”, em tradução livre.

“The Witcher 3: Wild Hunt” estará disponível para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows.

LEIA MAIS:  Gameplay de "Metal Gear Survive" recebe chuva de críticas negativas

Sobre o game

“The Witcher 3: Wild Hunt” é um jogo de ação em estilo RPG, de mundo aberto. De jogabilidade não-linear, traz a história do bruxo Geralt de Rívia, em uma ampla jornada pelos Reinos do Norte. Enquanto a ordem planetária enfrenta grandes e profundas mudanças, com o macabro exército de cavaleiros vermelhos conhecidos como a “Caçada Selvagem” destruindo tudo por onde passa, os jogadores devem enfrentar diversos perigos à medida que interagem com os incontáveis outros personagens e completam missões para o progresso da história.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.