Tamanho do texto

O jogador fazia streaming de sua caçada em "Pokémon Go" quando recebeu um soco e teve o celular roubado. Transmitir as caçadas é a nova moda

A mais nova moda entre os jogadores de “Pokémon GO”  é transmitir, via streaming, suas caçadas aos monstrinhos da Nintendo . Como já era de se esperar, não demoraria muito para que um assalto fosse transmitido pela plataforma.

Jogador de
Reprodução
Jogador de "Pokemon Go" foi assaltado durante caçada

LEIA MAIS:  Febre, coisa do demônio, instrumento da CIA... Desbravamos o "Pokémon GO"

O streamer identificado como Rickeybot foi a vítima. Ele estava jogando “ Pokémon Go ” nas proximidades do Central Park, em Nova York, nos Estados Unidos. Era quase meia-noite quando o jovem foi surpreendido por um assaltante, que lhe deu um soco no queixo e exigiu que ele entregasse o celular.

LEIA MAIS:  Novas atualizações de “Pokémon GO” permitem ter um Pokémon companheiro

O assaltante ainda continuou a transmissão por três minutos, durante a fuga, com o celular roubado. O jovem avisou a polícia e afirmou o fato de ter imagens do agressor, captadas através do stream, deve facilitar a identificação.

Após relatar o ocorrido às autoridades, o jovem dirigiu-se para o hospital, para tratar a mandíbula machucada. Até o momento, a polícia da cidade de Nova York não conseguiu identificar o assaltante.

    Leia tudo sobre: Aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.