Tamanho do texto

"Death Stranding", o novo game do criador da série "Metal Gear", será lançado antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que acontecem em 2020

Depois de muita especulação, o produtor Hideo Kojima finalmente revelou quando seu novo jogo, "Death Stranding", será lançado. A má notícia é que o prazo é bem amplo: pelo Twitter, ele confirmou que o jogo sairá antes da Olimpíada de Tóquio, que acontecerá em 2020.

Leia mais: "Death Stranding" promete liberdade de interação com cenário e jogabilidade

Divulgação
"Death Stranding", novo game de Hideo Kojima, será lançado antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020

Respondendo a fãs no Twitter, Hideo Kojima afirmou que seu novo jogo já tem data de lançamento, mas não quis dizer quando era. "Claro que o jogo tem data de lançamentos, como iríamos conseguir um orçamento para o projeto sem isso?", disse.

Modo co-op

Ainda na rede social, o criador de "Metal Gear" deu novidades sobre "Death Stranding". "O jogo terá uma nova forma de modo co-op, mas será jogável em single player", falou.

Leia mais: Gameplay de "Metal Gear Survive" recebe chuva de críticas negativas

Por fim, Kojima deixou em aberto o casting do game. "O casting ainda está acontecendo. Vai ter uma heroína? Quem deveria interpretá-la?", questionou o desenvolvedor.

Quebrando padrões

Desde que foi anunciado na E3 deste ano, em junho, "Death Stranding" já se tornou um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos. Parte disso vem do histórico de Hideo Kojima, desenvolvedor adorado por gamers e principalmente pelos fãs da série "Metal Gear".

O desenvolvedor japonês Hideo Kojima é o criador da série
Reprodução/New Yorker
O desenvolvedor japonês Hideo Kojima é o criador da série "Metal Gear"

O game foi o primeiro anunciado pelo japonês desde o fiasco de "Silent Hill", jogo que estava sendo desenvolvido pela Konami, mas acabou sendo cancelado. Além de todo o burburinho em volta da produção de Kojima, "Death Stranding" se tornou ainda mais aguardado quando seus primeiros foram revelados.

Leia mais:  "Gears of War 4" ganha trailer com Metallica na trilha

Tratado como um jogo que irá quebrar padrões, o título promete ter uma interação inédita entre o jogoador e o mundo aberto. Por enquanto, isso é uma das poucas coisas que se sabe sobre o game. Assim como seria em "Silent Hill", o ator Norman Reedus ("The Walking Dead") servirá como base para o personagem principal, Mads Mikkelsen.

Ainda data certa para a estreia, "Death Stranding", o novo jogo de Hideo Kojima, estará disponível para PlayStation 4 e PC.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.