Tamanho do texto

Em “Nioh”, o jogador torna-se um samurai e deve lutar contra os yoakis, os espíritos malignos. O game será lançado em 2017 exclusivamente para PS4

As novidades da Tokyo Game Show não param de chegar. O game “Nioh”, um RPG de samurais, ganhou um novo trailer. O game é da desenvolvedora Team Ninja (Ninja Gaiden). No vídeo, é possível conhecer alguns dos personagens secundários da história do game, e também alguns inimigos e yokais que o protagonista terá que enfrentar.

LEIA MAIS:  "Final Fantasy XII" tem novo trailer divulgado; assista

Reprodução/Youtube
"Ni-oh" ganha novo trailer na Tokyo Game Show. Game será lançado em fevereiro de 2017

Nioh ” havia sido anunciado originalmente em 2005, para PS3. Mas foi reanunciado, no ano passado, como uma exclusividade do PS4 . O game é baseado em um roteiro, do diretor Akira Kurosawa. Nele, o jogador será colocado em uma periogosa jornada com missões difíceis no período Sengoku , uma das épocas mais violentas e conturbadas do Japão.

LEIA MAIS:  "Fifa 17" apresenta glitch que irrita jogadores, veja a demo

William Adams é o protagonista. Ele viaja o país e torna-se um samurai. No game, ele deve combater os yoakis – que são espíritos demoníacos que invadiram a terra. O game tem grande nível de dificuldade, mas o jogador é recompensado sempre que consegue dominar as mecânicas da jogabilidade.

LEIA MAIS:  Bandai Namco confirma "Digimon World: Next Order"

“Nioh” chegará em 9 de fevereiro de 2017 e estará disponível exclusivamente para PS4.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.