Tamanho do texto

Game exclusivo do PlayStation 4 foi escolhido como o melhor apresentado na feira paulistana; veja os outros premiados pela Brasil Game Show

" Horizon: Zero Dawn " foi o grande vencedor da Brasil Game Show 2016 , que aconteceu em São Paulo no começo deste mês. O game exclusivo para PlayStation 4 foi escolhido como o melhor jogo aparesentado na feira paulistana.

Leia mais: Sony anuncia lançamento de novas versões do PlayStation 4

Divulgação
"Horizon: Zero Dawn" foi eleito como o melhor jogo da Brasil Game Show 2016

Além do troféu mais importante, " Horizon: Zero Dawn " foi premiado em outras três categorias: melhor jogo original, melhor jogo para console e melhor jogo de ação e aventura.

Produzido pela Guerilla Games, o jogo é um RPG que gira em torno de Aloy, uma caçadora que vive em um mundo distópico controlado por robôs. A arqueira viveu enclausurada por muitos anos, mas agora decide explorar o mundo e conhecer seus perigos. Durante a história, ela tem que combater criaturas mecânicas – e, eventualmente, vender suas peças para ganhar dinheiro.

O game foi um dos grandes hits da BGS 2016 e estava disponível para testes no estande do PlayStation. Quem quisesse jogar o demo, teria de pegar uma fila de mais de 1 hora.

Domínio do PlayStation

Além de ter um jogo exclusivo eleito como o melhor da feira, a Sony teve um de seus produtos premiados. O PlayStation VR, óculos de realidade virtual da empresa japonesa, foi escolhido como o melhor periférico/hardware da BGS 2016. "Batman: Arkham VR" foi eleito o melhor jogo para realidade virtual.

Leia mais: Capcom divulga novo trailer de “Resident Evil 7: Biohazard”

Entre os outros prêmios, os destaques ficaram com "Overwatch", eleito o melhor jogo de tiro; "FIFA 17", eleito o melhor jogo de esportes; e "Halo Wars 2", eleito o melhor jogo de estratégia. "Trajes Fatais", game de luta para PC desenvolvido pelo estúdio cearense Onanim, foi escolhido como o melhor jogo brasileiro do evento.

"Horizon: Zero Dawn", o melhor jogo da Brasil Game Show 2016, será lançado em 28 de fevereiro do ano que vem. Veja abaixo os ganhadores da BGS:

Melhor Jogo da Feira: "Horizon: Zero Dawn"
Melhor Jogo Brasileiro: "Trajes Fatais"
Melhor Jogo Original: "Horizon: Zero Dawn"
Melhor Jogo para PC: "For Honor"
Melhor Jogo para Console: "Horizon: Zero Dawn"
Melhor Jogo para Realidade Virtual: "Batman: Arkham VR"
Melhor Periférico/Hardware: PlayStation VR
Melhor Jogo de Tiro: "Overwatch"
Melhor Jogo de Ação e Aventura: "Horizon: Zero Dawn" 
Melhor Jogo de Luta: "Tekken 7"
Melhor Jogo de Corrida: "Forza Horizon 3"
Melhor Jogo de Esportes: "FIFA 17"
Melhor Jogo de Estratégia: "Halo Wars 2"
Melhor Jogo para a Família: "Just Dance 2017"
Melhor Multiplayer: "Overwatch"
Melhor Jogo Independente: "Cuphead"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.