Tamanho do texto

Falha no sistema de pontuação de Fifa 17 não credita gols. Esse é possivelmente o pior bug do game. Veja o vídeo da demo com o erro

Um bug está irritando os jogadores de “Fifa 17”. Acontece que, em determinados momentos, quando o jogador faz um gol, o game reconhece que a bola foi para fora. É possível até ver os adversários comemorando o gol – que não é registrado no placar.

LEIA MAIS:  Demo do "Fifa 17" é liberado com modo história e 12 times

Alex Hunter é a estrela de A Jornada, o novo modo história do
Divulgação
Alex Hunter é a estrela de A Jornada, o novo modo história do "Fifa 17"

Isso resulta em uma cena bem estranha para quem joga a demonstração de “ Fifa 17 ”, com o jogador que fez o gol lamentando, enquanto o goleiro – que não pegou a bola – correndo para comemorar com os companheiros de equipe.



Sobre o game

“Fifa 17” é uma produção da desenvolvedora EA . É um game de futebol com elementos de realidade virtual. Esse é o primeiro game da franquia "Fifa", da Eletronic Arts, a usar o motor gráfico Frostbite. Segundo os desenvolvedores, essa novidade busca trazer uma experiência mais autêntica e realista ao game, além de melhorar as reações e emoções dos jogadores durante as partidas.

A versão para testes inclui um conteúdo do inédito modo história, nomeado de “A Jornada” foi disponibilizada para testes na terça-feira, 13 de setembro. Aqui, o jogador assume a carreira de Alex Hunter , um novo jogador do campeonato inglês. Dependendo das escolhas do jogador, a carreira do atleta toma caminhos distintos.

LEIA MAIS:  Capcom divulga novas imagens e detalhes inéditos de "Resident Evil 7: Biohazard"

Essa demonstração conta com 12 times jogáveis: Manchester United, Manchester City, Chelsea, Real Madrid, Juventus, Inter de Milão, Paris Saint-Germain, Olympique de Lyon, Seattle Sounders, Bayern de Munique, Tigres UANL e Gamba Osaka. Essa versão, no entanto, só está disponível para os consoles mais novos - PS4, Xbox One e Microsoft Windows.

A versão completa tarrá 23 clubes brasileiros jogáveis, da série A e B – com exceção de Corinthians e Flamengo, que são exclusividade do rival, PES 2017 . De acordo com a desenvolvedora EA, todos os times brasileiros terão uniformes e escudos oficiais. Além disso, há 79 estádios disponíveis para as partidas – e nenhum é brasileiro.

“Fifa 17” será lançado no dia 27 de setembro deste ano. Estará disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Microsoft Windows.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.