Tamanho do texto

"Resident Evil 7: Biohazard" se passará em uma mansão abandonada na Louisiana. Novo trailer foi divulgado pela desenvolvedora Capcom

Após a divulgação de screenshots do novo “Residente Evil 7: Biohazard” , a desenvolvedora Capcom divulgou nesta quinta-feira (15) um novo trailer do game. Também foi anunciado que uma prévia do game já está disponível na Playstation Network , ou PSN.

LEIA MAIS:  Assista a 16 minutos do gameplay de "The Last Guardian"

Divulgação
"Resident Evil 7" teve novo trailer divulgado

Essa fase da demonstração de “ Resident Evil 7: Biohazard ” foi intitulada de “Twilight”, e permite que o jogador explore um pouco mais a mansão sombria e abandonada da Louisiana. Também estão presentes algumas cenas do gameplay, em primeira pessoa.

LEIA MAIS:  Descoberta da Semana: Torne-se uma gosma em uma perigosa jornada em "Goo Saga"

No game da Capcom, o jogador, na pele de Ethan, usa facas, pistolas, espingardas, lança-chamas, artefatos explosivos e até mesmo serras elétricas para assassinar os inimigos e continuar sua incursão pela mansão em busca de sua esposa. O jogo se passa em Dulvey, Louisiana - o que deixa claro para o jogador que essa não se trata da mansão Spencer, já vista em outros games da franquia.

“Resident Evil 7: Biohazard” será lançado em 26 de janeiro de 2016, e estará disponível para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows. No console da Sony, será possível jogar a campanha inteira com realidade virtual, por meio do Playstation VR.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.