Tamanho do texto

"Death Stranding" é um game em mundo aberto com partes online. De acordo com Kojima, é sobre coisas de outros mundos que encalhadas aqui

“Death Stranding” é o novo game de Hideo Kojima , o idealizador da franquia “Metal Gear”. Novidades sobre o game, primeiramente apresentado na E3 em junho, foram anunciadas durante a conferência da Sony para a Tokyo Game Show , na última terça-feira (13). Até o momento, há mais perguntas do que respostas em relação ao game que tem sido alardeado como um novo gênero de videogames.

LEIA MAIS:  Gameplay de "Metal Gear Survive" será apresentado na Tokyo Game Show

Reprodução/Youtube
"Death Stranding" é o novo game de Hideo de Kojima e será em mundo aberto e terá partes online

Death Stranding ” será um game em mundo aberto, com algumas partes online. Não foram revelados muitos detalhes sobre o enredo do game, mas o desenvolvedor afirmou que o jogo é inspirado em algo de outro mundo que fica encalhado neste – em uma referência a baleias e golfinhos, que costumam encalhar nas praias.

Além disso, na conferência foi declarado que este será um game com muita liberdade de interação com o cenário e jogabilidade co-op, onde todas as coisas estão conectadas. O jogador poderá explorar livremente o mundo em que está – até certo ponto – sem que isso deixe de lado a narrativa que está em progresso.

LEIA MAIS:  “Assassin's Creed: The Ezio Collection” reúne os games do assassino italiano

Já as partes online do game criarão uma espécie de ligação entre os jogadores – que ainda não foi esclarecida. O desenvolvedor usou uma metáfora para explicar o que pretende fazer. Ele disse que a maioria dos games de ação usam “bastões” para que os jogadores usem em combate e interajam entre si. “Death Stranding” pretende usar “cordas” para promover a interação entre os jogadores e conectá-los uns aos outros. Não ficou claro como isso será feito.

Após Kojima ter decidido qual motor gráfico usar no game, ele finalizou a sua participação na apresentação da Sony afirmando que pretende encontrar uma forma de encaixar resolução 4K e tecnologia HDR no game. Essa decisão foi pensada, segundo o desenvolvedor, para mostrar que estúdios independentes podem fazer games tão bons quanto as grandes corporações.

LEIA MAIS:  "Digimon World: Next Order" será lançado para PlayStation 4

“Death Stranding” deverá começar a ser produzido em breve, e não tem previsão de lançamento. Está sendo desenvolvido pela Kojima Productions, em parceria com a Sony, e estará disponível para PS4 e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: Jogos Online
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.