Tamanho do texto

Novo jogo da franquia teve novos screenshots divulgados no Twitter; produtora anunciou benefícios para quem comprar o game na pré-venda

A produtora Capcom divulgou nesta quarta-feira (14) novas imagens de " Resident Evil 7: Biohazard ", o próximo jogo da franquia de terror. 

Leia mais: Público testa e aprova lançamentos na Brasil Game Show 2016

Divulgação
"Resident Evil 7: Biohazard" teve novas imagens divulgadas

Um dos novos screenshots de " Resident Evil 7: Biohazard " mostra uma família bem tenebrosa reunida em volta de uma mesa e lembra muito o demo do game, lançado em junho. Já o outro mostra uma parte abandonada e horripilante da casa onde os personagens vivem.

As fotos foram divulgadas pelo Twitter oficial do jogo e ainda traziam uma provocação na legenda: "Você jantaria com a família Baker? E aquela parede?", dizia a descrição.

Leia mais: "Digimon World: Next Order" será lançado para PlayStation 4

Além das novas imagens, a Capcom também revelou quais serão os bônus para quem comprar o jogo na pré-venda. Os gamers mais ansiosos vão ganhar packs de sobrevivência com bombas, balas de espingarda, balas de pistola, materiais para explosões e remédios.

Aniversário macabro

Aguardado pelos fãs, " Resident Evil 7: Biohazard " comemora os 20 anos da franquia. O game acontece após os eventos de "Resident Evil 6" e é ambientado nos dias de hoje com um novo protagonista, Ethan.

Divulgação
"Resident Evil 7: Biohazard" será lançado em janeiro de 2017

O personagem está em busca de sua esposa desaparecida e sua busca o faz parar em uma fazenda onde eventos macabros começam a acontecer.

O demo do jogo, lançado exclusivamente para PlayStation e  baixado mais de 2 milhões de vezes em pouco mais de duas semanas, mostra uma cena em que Ethan está perdido na fazenda abandonada e tem que escapar da casa principal. No meio da história, ele encontra uma fita VHS que mostra um grupo de caça-fantasmas invadindo a mesma casa e contando a história da família Baker, que era a dona da propriedade, mas estava desaparecida há três anos. 

Leia mais: Sony anuncia lançamento de novas versões do PlayStation 4

A versão de demonstração tem finais diferentes, mas mostram as mesmas cenas no final: um dos cinegrafistas da equipe de TV sendo esfaqueado por uma criatura monstruosa dentro da casa. De acordo com executivos do jogo, a história na versão de degustação é diferente do roteiro do game.

"Resident Evil 7: Biohazard" está previsto para ser lançado em 24 de janeiro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.