Tamanho do texto

A coletânea de “Assassin's Creed” trará os três games que contam a história de Ezio. “Assassin's Creed: The Ezio Collection” chegará em 17 de novembro

A desenvolvedora Ubisoft anunciou nesta semana uma coletânea de “Assassin’s Creed”. Trata-se de uma trilogia que irá contar a história do assassino italiano Ezio Auditore da Firenze, e reúne “Assassin’s Creed II” (2009), “Assassin’s Creed Brotherhood” (2010) e “Assassin’s Creed Revelations” (2011).

LEIA MAIS:  "Assassin´s Creed": o guia completo do primeiro game da franquia de sucesso

Divulgação/Ubisoft
"Assassin's Creed: The Ezio Collection" trará os três games da saga do assassino italiano

A compilação tem lançamento marcado para 15 de novembro deste ano para Xbox One e PlayStation 4 e chega sob o título de “ Assassin’s Creed : The Ezio Collection”. O game contará com gráficos melhorados, de acordo com a desenvolvedora. Também estarão inclusos na coletânea todos os conteúdos adicionais e DLCs dos três jogos, além do curta animado “Assassin’s Creed Embers”, que mostra os últimos dias da vida do assassino italiano.

LEIA MAIS:  "Assassin's Creed III" - o guia definitivo para o jogo


Relembre os games

Ezio Auditore da Firenze é tido como o personagem jogável da franquia mais carismático de todos. Sua história foi contada em quatro games da franquia – os três da coletânea e o curta animado.

Em “ Assassin’s Creed II ”, Desmond Miles é levado pela Animus 2.0 às memórias de Ezio Auditore da Firenze, um assassino italiano que vem de uma longa linhagem de assassinos. Seu objetivo é evoluir e crescer na Irmandade, tornando-se um dos melhores assassinos de todos os tempos.

Assassin’s Creed Brotherhood ” começa em Roma, na Itália. O jogador ainda está na pele do italiano Ezio Auditore e deve derrotar os Borgia e libertar os 12 distritos da cidade de seu comando. Além disso, ele deve reconstruir Roma, que está decadente devido ao governo displicente dos Templários sobre os estados Papais.

LEIA MAIS:  "Assassin's Creed IV: Blackflag" leva o jogador a uma jornada pelo mar do Caribe

Por fim, “ Assassin’s Creed Revelations ” traz um Ezio mais velho, em busca dos segredos de seu antepassado Altaïr, na Constantinopla. O jogador deve encontrar as quatro chaves que abrem a biblioteca do antigo assassino, onde encontrará pistas sobre o misterioso artefato que seria capaz de acabar para sempre com a guerra entre a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Templários.

    Leia tudo sobre: Jogos Online PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.