Tamanho do texto

Ubisoft anuncia adiamento de "The Division" e afirma que a plataforma precisa de mais tempo para que elementos-chave possam ser incluídos

Mais um game teve seu lançamento adiado. Desta vez, foi o servidor público de testes de “The Division”, que estaria disponível a partir desta quinta-feira, 15 de setembro. O objetivo do servidor é possibilitar que os jogadores auxiliem a desenvolvedora Ubisoft a encontrar e corrigir possíveis bugs no game e em seus futuros conteúdos, expansões e DLCs .

LEIA MAIS:  “Pokémon GO Plus” já tem data de lançamento confirmada

Reprodução/Youtube
"The Division" é adiado e não tem previsão de lançamento

 No fórum oficial do game, onde a desenvolvedora fez o comunicado sobre o adiamento do lançamento da plataforma, foi divulgada a informação de que o servidor público de testes de “ The Division ” será valioso em termos de feedback. Porém, para que a desenvolvedora possa tirar o melhor proveito possível da plataforma, são necessários alguns ajustes e a inclusão de elementos-chave críticos para possibilitar a atualização 1.4.

“Depois de jogar a Elite Task Force , tornou-se claro que para ter o processo PTS ser valioso para nós em termos de feedback, que precisaria de mais algum tempo para incluir elementos-chave que são essenciais para a experiência global de atualização 1.4”, afirma a publicação, em tradução livre.

LEIA MAIS:  Descoberta da Semana: Torne-se um Rick e colecione Mortys em “Pocket Mortys”

Além disso, um evento que prometia trazer novidades sobre a atualização mencionada anteriormente também foi adiado. O evento estava planejado para o dia 13 de setembro. Segundo a Ubisoft, neste momento do desenvolvimento da plataforma, não seria possível mostrar todas as novidades da atualização que a empresa deseja. Por isso, a desenvolvedora irá usar o programa semanal “State of the Game” para mostrar pequenas novidades do game ao longo das semanas, enquanto o lançamento oficial ainda não acontece.

Este não é o único atraso de lançamento dos games da franquia de “The Division”, da Ubisoft. Nas últimas semanas, a segunda expansão do game, “Survival”, teve sua chegada ao mercado adiada até o final do ano, e o terceiro conteúdo DLC, “Last Stand”, chegará apenas em 2017.

LEIA MAIS:  "World of Warcraft: Legion" vende mais de 3 milhões de cópias em 24 horas

A Ubisoft não anunciou uma nova data de estreia do lançamento do servidor público de testes de “The Division”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.