Tamanho do texto

“Sonic Mania” terá uma luxuosa edição de colecionador, com itens exclusivos, e será lançado em 2017 para PS4, Xbox One e Microsoft Windows

“Sonic Mania” é o novo game da saga do ouriço mais famoso do mundo. Trata-se de um game retrô que foi concebido para comemorar os 25 anos do clássico “ Sonic the Hedgehog ”. Para um aniversário tão especial, foi criada uma edição de colecionador, que contará com uma estatueta do personagem no topo de um Mega Drive , o icônico videogame em que o ouriço azul surgiu.

LEIA MAIS:  Plataforma de testes de “The Division” é adiada

Reprodução/Youtube
"Sonic Mania" chega em 2017, com luxuosa edição de colecionador

Além disso, a edição de “ Sonic Mania ” inclui um pequeno botão na estatueta que, quando pressionado, toca a famosa vinheta da Sega, adicionando um toque de nostalgia e relembrando o início de cada jogo, praticamente um sonho para os mais aficionados pela franquia do ouriço azul mais famoso do mundo dos games. A edição colecionável também traz um cartão com o código do game e uma réplica dos famosos cartuchos, que vem com um anel dourado incrustado. 

LEIA MAIS:  “Lego Star Wars: O Despertar da Força” é uma grande homenagem aos filmes da saga

A própria caixa já transporta o jogador de volta para a década de 1980, onde existia grande branding inesquecível do console Mega Drive. De acordo com a conta oficial do Twitter de “Sonic The Hedgehod”, a edição estará disponível apenas por tempo limitado.

No game, fases de outros jogos já consagrados da franquia foram levemente alteradas e os gráficos tiveram sua qualidade melhorada. Porém, tudo foi trabalhado de forma a ser uma experiência que pretende transportar o jogador de volta aos jogos tradicionais. Há também novas fases, que foram criadas para esse game, no melhor estilo old school.

LEIA MAIS:  Desenvolvedora confirma novidades de “Mass Effect Andromeda” no N7 Day

“Sonic Mania” será lançado entre março e maio de 2017 e estará disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows. A edição de colecionador será vendida a $70 na Amazon. Não há previsão de disponibilização para regiões fora da América do Norte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.