Tamanho do texto

O game "PES 2017" agora contará com times brasileiros e novos gráficos, além de recursos de inteligência para goleiros e passes melhorados

“Pro Evolution Soccer 2017”, ou simplesmente “PES 2017”, será lançado amanhã, 13 de setembro. O clima entre os fãs da franquia é de grande expectativa para mais esse lançamento do game que tem milhares de fãs mundo afora. Porém, entre os jogadores brasileiros, a expectativa torna-se maior em virtude da grande novidade da temporada: a inclusão de times do Campeonato Brasileiro, graças a uma parceria firmada com a CBF. O game contará com 20 times da série A na disputa.

LEIA MAIS:  Com Maracanã e Arena Corinthians, "PES 2017" terá seis estádios brasileiros

Divulgação
"PES 2017" chega amanhã

“PES 2017” aposta na jogabilidade rápida e na exclusividade dos times com as duas maiores torcidas do Brasil – Corinthians e Flamengo. Além disso, a narração do novo game da desenvolvedora Konami está renovada, com Milton Leite trazendo seus bordões ao jogo . Ele entra para substituir Silvio Luiz. Os comentários seguem com a voz de Mauro Betting. E ainda, outros detalhes do torneiro, como a bola e o troféu oficial da disputa brasileira.

Dentre os estádios jogáveis estão os nacionais Maracanã, Beira Rio, Morumbi, Arena Corinthians, Vila Belmiro e Mineirão. A parceria com o Flamengo ainda se estende e traz uma capa exclusiva para os torcedores do time, com o atacante Guerrero em destaque. A versão original traz os jogadores Messi, Neymar, Suárez, Piqué e Rakitic.

Os times presentes no game são América Mineiro, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Santa Cruz, Santos FC, São Paulo FC, Sport Recife e Vitória FC. Contudo, não foram divulgados pela desenvolvedora os nomes oficiais dos elencos dos times brasileiros no título.

LEIA MAIS:  “PES 2017” aposta em times brasileiros e parcerias para superar rivais

Ainda sobre as inovações, essa edição do game da desenvolvedora Konami, traz gráficos aprimorados, passes mais precisos e um novo motor gráfico – o Fox Engine –, que já é usado em outros games, como Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Há ainda o recurso de inteligência melhorado para os goleiros, que vão adaptar-se ao estilo de cada jogador, aumentando assim a dificuldade para se marcar gols.

“PES 2017” estará disponível para Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4 e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.