Tamanho do texto

Nova expansão de "World of Warcraft" quebra recorde e vende 3,3 milhões de cópias em apenas um dia; número de usuários ativos bateu marca de 2010

Não é novidade que "World of Warcraft" é um dos jogos mais populares de todos os tempos, mas a franquia não para de fazer marcas históricas. Nesta quinta-feira (8), a Blizzard, produtora do game, anunciou outra marca expressiva: a nova expansão "Legion" vendeu 3,3 milhões de cópias em apenas 24 horas.

Leia mais: Sony anuncia lançamento de novas versões do PlayStation 4

Expansão
Divulgação
Expansão "World of Warcraft: Legion" vendeu 3,3 milhões de cópias em apenas 24 horas

Lançada em 30 de agosto, a expansão se tornou um dos games mais rapidamente vendidos na história. A marca supera o número total de vendas combinadas das últimas duas expansões, "Warlords of Draenor" e "Cataclysm".

O buzz em torno de "Legions" foi tão grande que fez "WoW" atingir durante a semana de lançamento da expansão o maior número de jogadores ativos desde 2010. A Blizzard não revelou qual foi a marca.

Leia mais: “Pokémon GO Plus” já tem data de lançamento confirmada

Considerada uma renovação na franquia, "Legion" conquistou os fãs ao introduzir novidades ao mundo de "World of Warcraft". A principal delas é uma nova classe de personagens, a de caçador de demônios, usada nos combates corpo a corpo no game.

O novo "World of Warcraft: Legion" já está à venda na internet e custa entre R$ 129 e R$ 179.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.