Tamanho do texto

Assuma o papel de Rick pelo Multiverso de “Pocket Mortys” e torne-se um verdadeiro mestre de Mortys

“Pocket Mortys” é um game para iOS e Android , desenvolvido pela Big Pixel Studios e publicado pela Adult Swim Games . É um game inspirado no universo de Pokémon , desde a apresentação até movimentação e luta, onde Rick é o mestre. O objetivo principal é capturar todos os Mortys – ao todo, são mais de 70.

LEIA MAIS:  Sony anuncia lançamento de novas versões do PlayStation 4

Cenas de batalha de
Reprodução/Youtube
Cenas de batalha de "Pocket Mortys"

Para isso, serão necessárias algumas batalhas contra Mortys Selvagens e outros Ricks, além de explorar o Multiverso de “ Pocket Mortys ” através de portais. Há algumas situações engraçadas nesse game, que fazem o jogador rir, como a relutância de Morty em participar das aventuras, os milhares de bordões de Rick e, sobretudo, algumas divagações profundas sobre o lugar que ocupamos no Universo (ou Multiverso, nesse caso).

A razão de ser do game é que o protagonista, Rick Sanchez, é proibido pelo Conselho de Ricks de usar uma arma de portal, pois ele não tem essa permissão. Então, Rick deve batalhar para ser o melhor treinador de Mortys. Ao duelar com mestres de outras dimensões, o protagonista ganha insígnias e, finalmente, pode desafiar os membros do Conselho para, assim, conseguir sua permissão de arma de portal e poder viajar pelo Multiverso.

LEIA MAIS:  “Pokémon GO Plus” já tem data de lançamento confirmada

Há uma creche de Mortys, onde o jogador pode deixar seus companheiros (caso eles sejam muito numerosos), um Hospital, onde eles são curados e recebem todo o seu poder de ataque de volta, loja para comprar itens e habilidades, ginásios... Esta é uma paródia do universo de Pokémon muito bem cuidada, com um gameplay que lembra muito os primeiros jogos dos monstrinhos de bolso.

LEIA MAIS:  “Super Mario Run” chegará em breve aos smartphones

Para quem não sabe, “Rick e Morty” é uma série de desenhos de ficção científica, que começou a ser veiculada no final de 2013, produzida pelo estúdio Adult Swim. Ela fez tanto sucesso que forma produzidas três temporadas e até os Simpsons fizeram uma participação especial. Os roteiros, assim como no game, são basicamente viagens pelas várias dimensões do Multiverso, em que Rick e Morty arranjam confusão e passam por diversas aventuras. Para os fãs da série, "Pocket Mortys" é uma bela homenagem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.