Tamanho do texto

Além dos 20 times da Série A do Campeonato Brasileiro, game terá reprodução fiel de seis estádios dos times do torneio; veja as fotos

Prestes a ser lançado, o " PES 2017 " já está mexendo com a imaginação dos fãs brasileiros. Um dos grandes trunfos do game da Konami são os estádios de times nacionais, que no próximo jogo serão seis.

O Estádio do Maracanã teve seu entorno recriado no
Divulgação
O Estádio do Maracanã teve seu entorno recriado no "PES 2017"

A grande estrela do "PES 2017" é o Estádio do Maracanã, que terá até o seu entorno recriado no jogo. Além da sede da final da Copa do Mundo de 2014, também estarão no game Arena Corinthians, Morumbi, Beira-Rio, Vila Belmiro e Mineirão.

Leia mais: Milton Leite é o novo narrador do PES: "Tive que trazer a TV para o jogo"

Neste ano, o PES contará com os 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, além de outros detalhes do torneio, como o troféu e a bola oficiais . Em um investimento pesado da Konami, os dois clubes mais populares do País, Corinthians e Flamengo, serão exclusivos do jogo. O Fifa, por outro lado, terá 23 times brasileiros, mas não o rubro-negro e o alvinegro.

Além dos estádios brasileiros, o game terá outros nove arenas reais: San Siro (Itália), St. Jakob Park (Suíça), Camp Nou (Espanha), Stadio Olimpico (Itália), Anfield Road (Inglaterra), Signal Iduna Park (Alemanha), Monumental de Nuñez (Argentina), La Bombonera (Argentina) e Saitama Stadium (Japão). O jogo ainda terá outros 15 estádios genéricos.

O "PES 2017" será lançado oficialmente no Brasil no dia 13 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, XBox 360 e PC. Veja na galeria abaixo os estádios brasileiros no jogo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.