Tamanho do texto

Franquia "Batman Arkham" foi remasterizada para PS4 e chega em outubro

Um novo trailer de “Batman: Return to Arkham” foi divulgado pela Warner Bros . A coleção traz novos lançamentos para a franquia “ Batman Arkham ”, e será lançada em 18 de outubro deste ano. O trailer também faz uma comparação entre os gráficos do game na versão passada, para PS3, e dos lançamentos da nova geração, para PS4 .

LEIA MAIS: Sony anunciará nova versão do PlayStation 4 nesta semana

Reprodução/Youtube
"Batman Arkham" ganha versão remasterizada para PS4 em outubro

A desenvolvedora disponibilizará dois títulos – “Batman: Arkham Alysum” e “Batman: Arkham City” e seus respectivos DLCs, para PS4 e Xbox One. Os lançamentos haviam sido previstos para 28 de julho, porém, devido a necessidade de mais tempo para polimento do trabalho, foi adiado. Trata-se, porém, da versão remasterizada dos games aclamados que foram lançados em 2009 e 2011, respectivamente.

LEIA MAIS:  Youtubers reagem ao machismo no universo gamer e avisam: não vai ter nudes

Sobre a franquia

O primeiro game, “Batman: Arkham Alysum” é focado na luta entre o homem morcego e seu maior inimigo, o Coringa. Ele busca impedir que Gotham seja destruída depois de assumir o controle de Arkham Asylum. O segundo game, “Akham City”, se passa um ano depois dos acontecimentos do primeiro game da franquia. Hugo Strange expande Arkham e a torna uma grande prisão. Batman está preso lá e deve descobrir os segredos por trás do chamado “Protocolo 10”.

O terceiro game, “Arkham Origins”, lançado em 2013, mostra os acontecimentos um ano antes do primeiro jogo da franquia. Um Batman jovem e quase sem músculos tem que lidar com um grupo de assassinos que querem matá-lo a qualquer custo, em troca de uma recompensa oferecida pelo senhor do crime em Gotham, Black Mask. O último capítulo lançado da saga do homem morcego chegou ao mercado em junho de 2015. “Arkham Knight” se passa um ano após os eventos de “Arkham City”, com dois principais vilões em cena, Scarecrow e o misterioso Arkham Knight.

LEIA MAIS:  Milton Leite é o novo narrador do PES: "Tive que trazer a TV para o jogo"

O próximo game da franquia será “Batman: Arkham VR” e ainda não tem previsão de lançamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.