Tamanho do texto

PlayStation Korea confirmou que nova versão do console será anunciada em evento em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (7)

A PlayStation Korea confirmou nesta segunda-feira (5) que uma nova versão do PlayStation 4 será anunciada pela Sony no PlayStation Meeting, evento que acontece nesta quarta-feira (7) em Nova York, nos Estados Unidos.

PlayStation 4 terá um novo console anunciado nesta semana
Divulgação/Sony
PlayStation 4 terá um novo console anunciado nesta semana

Segundo a divisão sul-coreana da Sony, o console terá sua data de lançamento e preço anunciados no evento. O principal rumor é de que a nova versão será o PlayStation 4 Slim, uma edição mais leve do console lançado em 2014.

Para outros, o que será anunciado na convenção desta semana é o PlayStation 4 Neo, uma suposta versão ainda mais potente do videogame. Em entrevista ao jornal "Financial Times" em junho, o presidente da Sony Interactive Entertainment confirmou a existência do console e adiantou algumas características, como resolução Ultra HD e gráficos melhorados.

Segundo a imprensa americana, ainda há chances da Sony confirmar o lançamento de ambos os consoles.

O PlayStation Meeting acontece nesta quarta-feira (7) a partir das 16h (horário de Brasília). O evento será transmitido ao vivo pela internet.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.