Tamanho do texto

Agora com narração de Milton Leite, game da Konami foca em campeonatos da América Latina e parcerias com gigantes europeus; saiba mais do PES

Principal jogo de esportes da Konami, “PES 2017” chega às lojas neste mês apostando em parcerias com clubes gigantes da Europa e exclusividade de brasileiros para superar os rivais no segmento.

Pes 2
Divulgação
Pes 2


Assim como no ano passado, um dos grandes trunfos do game para os brasileiros é a presença exclusiva de Corinthians e Flamengo. “Neste ano teremos pela primeira vez o Campeonato Brasileiro completo e exclusivo”, contou ao iG André Bronzoni, gerente do “PES” no Brasil, em entrevista durante a Brasil Game Show.

O investimento mostra que o Brasil e a América Latina são mercados importantes para a desenvolvedora. “Além do Brasileirão, teremos o Campeonato Argentino e o Chileno. O investimento [na América Latina] é grande e veremos neste ano o resultado”, afirmou.

Outra novidade comemorada pelos fãs é a substituição na equipe de narradores do game, que ficava a cargo de Silvio Luiz e Mauro Beting. Agora, o comentarista da Fox Sports será acompanhado pelo narrador do SporTV Milton Leite. “O Milton foi um pedido dos fãs e a recepção foi incrível. Tivemos um feedback 100% positivo”, comemorou Bronzoni enquanto o locutor narrava um jogo ao vivo no estande de PlayStation.

Na jogabilidade, a principal novidade para André Bronzoni é a inteligência artificial adaptável, focada em gamers que gostam muito de jogar com um jogador específico. “Se você estiver jogando só com o Neymar, por exemplo, você vai começar a ver a defesa fazer marcação dupla nele sem você dar o comando”, explicou.

 “PES 2017” será lançado oficialmente em 13 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. O demo do jogo para os consoles já está disponível, enquanto a versão de demonstração para computador só sairá no dia do lançamento do jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.