Tamanho do texto

Dentre as novidades dessa temporada, estão o novo site e o inédito campeonato de “Point Blank” feminino - a Liga Tarantula

Nesta sexta-feira (2), será aberta a 4ª temporada do Campeonato Nacional de “Point Blank”, promovido pela Ongame , a publisher oficial do game no Brasil. No início deste ano, toda a plataforma passou por uma grande reformulação, e agora as novidades prometem agitar essa temporada no cenário dos e-sports, com transmissão pelo YouTube e pelo novo site, o Twitch.tv. Também há o PBWC – Point Blank World Challenge, uma novidade mundial que promete fazer sucesso.

Campeonato nacional de Point Blank começa nessa sexta, 2 de setembro
Divulgação/Ongame
Campeonato nacional de Point Blank começa nessa sexta, 2 de setembro

 Na Liga Profissional de “ Point Blank ”, 16 times competirão para decidir qual é o mais habilidoso e levar para casa o prêmio máximo de R$ 10 mil. Os destaques vão para os times mais famosos, conhecidos como Stompa, 2Kill e B1. A Liga Semi-Profissional também contará com 16 times batalhando entre si por uma vaga na Liga PRO.

A Super Liga Point Blank é onde se encontrarão os times amadores, mas que desejam se profissionalizar no game. É através dela que ficamos conhecendo as promessas para os próximos anos, e, também, é o caminho para que os jogadores persigam seu sonho. Além disso, há a Liga Tarantula , a maior novidade dessa temporada. Nessa liga, os times devem ser exclusivamente femininos. Isso foi feito para atender a pedidos feitos pela comunidade do game. Assim como na liga SEMI, as meninas que vencerem essa liga também terão acesso ao PRO.

Confira abaixo a programação das partidas:

Brasões das Ligas de
Divulgação/Ongame
Brasões das Ligas de "Point Blank"

Liga Tarantula

Toda sexta-feira, às 20h

Transmissão: Twitch.tv e Youtube

Tabela: http://esports.ongame.com.br/cnpb/tarantula/1a-fase/

 Liga Semi-Profissional

Todo sábado, às 20h

Transmissão: Twitch.tv e Youtube

Tabela: http://esports.ongame.com.br/cnpb/semi-profissional/1a-fase/

 Liga Profissional

Todo domingo, às 20h

Transmissão: Twitch.tv e Youtube

Tabela: http://esports.ongame.com.br/cnpb/profissional/1a-fase/

Sobre o game

“Point Blank” é um jogo de tiro em primeira pessoa online, considerado um FPS leve e criado em 2009, pela produtora coreana Zepetto. No Brasil, a Ongame é a publisher oficial. Vem se destacando cada vez com seus campeonatos online e presenciais. Porém, ainda não é o jogo mais conhecido do tipo pelos amantes dos esportes eletrônicos. Os jogadores se organizam em times e devem matar o maior número de inimigos (jogadores de outros times). O grupo que acumular mais mortes vence a partida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.