Tamanho do texto

Games como “Fifa 17” e “Gran Turismo Sport” podem ser testados de graça; jogadores aprovaram lançamentos “Forza Horizon 3” e “Gears of War 4”

Uma das grandes atrações da Brasil Game Show 2016, o teste de jogos que ainda serão lançados é o que tem mais atraído o público da feira.

Forza Horizon
Divulgação
Forza Horizon


Estandes como os de PlayStation, Xbox, EA Games e Warner oferecerem aos frequentadores a chance de experimentar aguardados lançamentos como “Fifa 17”, “Gran Turismo Sport”, “Resident Evil 7: Biohazard” e “Horizon: Zero Dawn”.

Um dos jogos mais concorridos da BGS 2016 é “Gears of War 4”, game que coloca o jogador em uma guerra pela sobrivência da humanidade. O jogo só chega às lojas em outubro, mas foi aprovado por quem já testou. “O jogo melhorou bastante em relação ao Beta, que tinha alguns bugs”, contou ao iG Felipe Almeida, de 15 anos, um dos felizardos que jogou o demo.

Para ele, as melhorias do sistema são o ponto alto do game. “As inovações deixaram o jogo mais rápido, mais dinâmico. Toda hora você está em alguma interação, trocando tiros com seu inimigo”, avaliou. “Isso foi o top das melhorias”, resumiu.

Para os fãs de velocidade, a pedida é “Forza Horizon 3”, disponível no estande do Xbox. O demo agradou quem aguarda o lançamento. “O jogo atendeu minhas expectativas”, disse Antônio Igor, de 15 anos, logo após testar o game. “A jogabilidade foi melhorada, os carros também, e os gráficos estão bem bonitos. Dá até para ver quando a água bate”, avaliou.

O adiamento do lançamento de “Forza Horizon 3”, que agora ficou para 27 de setembro, não foi bem recebido por alguns fãs, mas Antônio acha que foi necessário. “Achei bom o adiamento porque a desenvolvedora conseguiu trabalhar mais os gráficos”, afirmou."

A Brasil Game Show 2016 acontece em São Paulo até esta segunda-feira (5) e o teste dos jogos é gratuito para os frequentadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.