Tamanho do texto

Segundo dia da BGS 2016 tem público maior, mas serviços continuam funcionando bem; fila para jogar “Horizon: Zero Dawn” passa de uma hora

Depois de uma abertura fraca, o segundo dia da Brasil Game Show 2016, nesta sexta-feira (2), movimenta mais gente do que o primeiro, na quinta-feira (1º).

Público joga na BGS 2016
Reprodução/Instagram
Público joga na BGS 2016


Com o público sensivelmente maior, os corredores e estandes da São Paulo Expo, onde a feira acontece, estão mais movimentados e as filas aumentaram. Assim como no primeiro dia, a atração mais disputada é o demo de “Horizon: Zero Dawn”, jogo que será lançado só em 2017, mas está sendo pelo PlayStation na feira. Quem quis testar o game em primeira mão teve que encarar uma fila grande por mais de uma hora.

O estande do PlayStation também promoveu algumas surpresas para o público, como uma demo inédita de “Call of Duty: Infinite Warfare”. Mas o que realmente levantou os frequentadores da BGS 2016 foi o narrador Milton Leite , que estará na versão brasileira de “PES 2017”. O locutor narrou uma partida do game disputada ao vivo em um telão ­– e acabou em um massacre do Barcelona sobre o Arsenal.

Principal concorrente da Sony, a Microsoft também atraiu um grande público no estande do Xbox. Uma das grandes atrações é o demo de “Gears of War 4”, game que será lançado em outubro. Quem passa por lá ainda pode participar em que o perdedor é lançado em uma piscina de bolinhas.

Apesar do público maior, os serviços continuam funcionando bem na Brasil Game Show. Assim como na quinta-feira, as praças de alimentação, food trucks e os banheiros estão sem grandes filas.

A Brasil Game Show 2016 acontece na São Paulo Expo, na capital paulista, até esta segunda-feira (5). Os ingressos para o fim de semana já estão esgotados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.