Tamanho do texto

O longa, que conta a história dos passarinhos do famoso game “Angry Birds”, terá sessões na maior feira de games da América Latina, a BGS

Filtro especial de
Divulgação/Sony
Filtro especial de "Angry Birds" no Snapchat

O estande da marca de camisetas Piticas na Brasil Game Show (BGS) contará com a presença dos passarinhos mais amados do mundo. No local, o filme “Angry Birds” estará disponível para o público, em sessões contínuas sempre das 13h às 21h. A animação traz personagens já consagrados, como Red, o pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck e o volátil pássaro Bomba. O longa já foi lançado nos formatos Digitais e estará disponível para DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D a partir de 6 de setembro.

No espaço dedicado a “Angry Birds”, os visitantes poderão assistir ao trailer do filme e a conteúdos exclusivos, além de distribuição de pipoca. Red, o personagem mais famoso, estará disponível para o Meet & Greet com os fãs da saga. Haverá a presença da dupla de dubladores – os Irmãos Piologo – , além do sorteio de brindes temáticos e um filtro exclusivo do Snapchat estará habilitado no local (por meio de geolocalização).

O evento é fruto de uma parceria entre a Piticas e a Tycoon 360, licenciadora oficial de produtos da marca “Angry Birds” no Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.