Tamanho do texto

Evolua as vacas e conquiste o universo com "Cow Evolution"

Disponível para Android , iOS e Windows Phone , "Cow Evolution" não é o app mais emocionante dos últimos tempos, mas é excelente para passar o tempo. No jogo, você deve combinar as vacas iguais para criar uma evolução genética e dominar o mundo. É mais um daqueles “incremental games”, que parece nunca ter fim. A evolução nunca para!

LEIA MAIS: Beta de “Battlefield 1” já está disponível

Cow Evolution: a mutação que nunca acaba
Reprodução/Youtube
Cow Evolution: a mutação que nunca acaba

A medida que o tempo passa, o jogador vai recebendo moedas, que ele pode usar para comprar melhorias, como acelerar a entrega de vacas – elas caem do céu dentro de caixotes de madeira – e o tempo que o trator fica ativo recolhendo dinheiro após “ Cow Evolution ” ser fechado. Além disso, algumas vacas podem trazer diamantes consigo em suas caixas, que podem ser usados para adquirir vacas mais avançadas e outras melhorias. Também é possível obtê-los através de compras no app ou entregar vacas ao alienígena em troca de moedas e rubis (para as vaquinhas terráqueas) ou diamantes (para os animais extraterrestres).

LEIA MAIS: Descoberta da Semana: Crie um vírus e dizime a humanidade em “Plague Inc”

Em um determinado ponto do game, o alienígena aparece e convida o jogador a explorar e dominar outros mundos, como Plutão e Marte, e outras espécies de vacas mutantes. Possivelmente, uma das coisas mais engraçadas do app são os nomes das evoluções dos animais, como Vacazzilla e Mamuute, por exemplo.

O jogo acaba quando todas as cinco evoluções de Vacas Supremas são atingidas, e o universo já foi recriado diversas vezes. Parece loucura? Pois saiba que a cada vez que o universo é recriado, a grama muda de cor e as suas evoluções de vacas são zeradas.

Enquanto você joga, notícias aparecem em uma faixa na parte inferior da tela, simulando um noticiário internacional, com manchetes sobre as mimosas que dominaram o universo. Há notícias de esportes, economia, política, saúde e até mesmo comentários de proprietários de fazendas que tiveram suas propriedades invadidas pelos ruminantes mutantes.

LEIA MAIS: "Pokémon GO" para Windows Phone?

Os desenvolvedores de “Cow Evolution” não pararam por aí. Há versões disponíveis do game que usam bodes, oritorrincos, girafas e até mesmo zebras no lugar das mimosas do primeiro app.

    Leia tudo sobre: Aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.